Categoria(s) do post: Linkagem

A linkagem de domingo é uma coletânea de links. Vocês sempre me pedem para compartilhar os canais que acompanho, os blogs que leio, e esta é a minha maneira de fazer isso.  São posts que eu li, vídeo que vi e gostei durante a semana anterior. Os assuntos não necessariamente têm a ver com organização, mas definitivamente sempre são relacionados ao blog.

Que você tenha uma semana tranquila. <3

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

Deixe seu comentário

8 comentários

  1. Silvana de Figueiredo Alencar de Oliveira comentou:

    O artigo acadêmico sobre o discurso motivacional de coaches na Internet durante a pandemia não abre.

  2. Luca comentou:

    Muito interessante o artigo, fiz uma leitura dinâmica, percebi que foi por “isso” que eu fiquei tão chateado após o lançamento… Eu me recordo de ter seguido “o script” e ter afirmado algumas vezes que eu tinha o “passo a passo” para a felicidade…

  3. Rita Gallo comentou:

    Gostei muito da indicação do Documentário do Gianini! Valeu mesmo! Grata. 🥰

  4. Juliana Toledo comentou:

    Adorei e já abri vários links! <3

  5. Pauliany Martins comentou:

    Em primeiro lugar, gostaria de agradecê-la pelas indicações, sempre tão pertinentes. Acabo de ler o artigo sobre o discurso motivacional dos coaches e gostei muito. Há tempos fico pensando sobre como a minha vida é afetada por esse discurso neoliberal de que somos os únicos responsáveis pela nossa própria felicidade. O tema é bastante complexo e dificilmente seria abarcado por um comentário de blog, mas não deixo de pensar no quanto é cruel e perverso esse discurso. Num país onde os trabalhadores e as trabalhadoras recebem pouco, trabalham muito e têm dificuldade de manter uma boa qualidade de vida, que garanta saúde mental, é difícil não cair na falácia de que a felicidade depende apenas de nós, afinal, mal nos sobra tempo para refletir. Temos lá a nossa parcela de responsabilidade sim, mas penso que melhores condições de vida são fundamentais para que possamos de fato “viver com propósito “.

  6. comentou:

    Achei muito legal o canal da Blogueira de baixa renda, os vídeos dela são bem legais e me indentifiquei bastante com o conteudo que ela posta no canal. Gostei.