Oie! Meu nome é Thais e este é o meu blog. Tem duas coisas que você precisa saber antes de ver qualquer texto aqui. 1) Este é um blog pessoal onde eu compartilho a MINHA Vida Organizada. Falo sobre diversos outros assuntos e também divulgo o meu trabalho em diferentes frentes, incluindo o Método Vida Organizada. 2) De 2022 para trás, todos os posts estão com problemas de caracteres que há anos tentamos resolver com os melhores programadores do Brasil e não conseguimos. Optei por manter no ar mas estamos consertando manualmente. São quase 7 mil textos. Sabemos do problema e, por favor, não precisamos receber mensagens e e-mails avisando. Era manter assim ou tirar o blog do ar, e optamos por mantê-lo, já que os textos novos estão consertados. Obrigada pela compreensão!
O que esperar do conteúdo do Vida Organizada em 2019
Trabalhar com Internet é construir diariamente uma narrativa que seja coerente com a pessoa que você é, geralmente dentro de um tema pelo qual você é apaixonado.
O que um texto no blog revela, ou um tweet, ou uma foto no Instagram, é um registro daquele dia na vida da pessoa que está postando. Muitas vezes, o registro do meu dia em um VLOG ou em uma única foto me diz mais que um parágrafo de diário que eu possa ter escrito naquele dia.
Trabalhar produzindo conteúdo significa focar sempre na qualidade do que você está publicando, porque o conteúdo, em qualquer formato, precisa ser relevante para quem está recebendo, lendo, assistindo, ouvindo. Se não for, é apenas sobre você. E quem trabalha na Internet não pode se dar ao luxo de ficar apenas falando sobre si mesmo – o foco (acredito eu) deveria estar sempre em compartilhar algo de sua vida que possa ser relevante para os outros.
O foco na qualidade, no entanto, pode passar a impressão de uma vida perfeita. Se a foto ficou ruim, você não posta. Se você brigou com o seu marido, não vai desabafar nas redes, por causa “da sua imagem”. Para não levar algo negativo aos seguidores. E, assim, a gente segue compartilhando só o que reflete felicidade, paz e alegria, o que pode gerar um sentimento coletivo de frustração. Existe muita gente estudando isso. Eu sinto, você sente, todo mundo sente. Ninguém sabe exatamente como podemos lidar com esses sentimentos mas, do meu ponto de vista, é importante saber que ele existe, em primeiro lugar.
Eu, como blogueira, me sinto exposta e procuro usar isso a meu favor. Compartilho falhas também. Já disse algumas vezes que o diferencial do Vida Organizada é trazer dicas de organização para a vida real, não para uma suposta vida ideal, e acho que é até por isso que você se identifica e está aqui hoje.
O blog já passou por muita coisa. Existe desde 2006. É tempo, hein?
E, nesse perÃodo, não apenas ele foi crescendo e amadurecendo como canal, mas eu também. Tenho orgulho de não ter medo de testar. Errar faz parte. Aprender é eterno.
Eu fiz uma pesquisa recentemente aqui no blog para entender o que vocês esperam, o que gostam mais, o que gostam menos, e ouvir sugestões de temas. Toda a programação dos próximos meses será pautada nos pedidos de vocês. Eu percebi que 90% dos temas sugeridos já foram abordados aqui, mas ninguém acessa textos mais antigos (pode acontecer, mas não é a regra). Meu trabalho este ano então será o de refinar esses temas e levá-los para outros formatos – posts mais completos, outros mais curtos, dicas pontuais, fotos, vÃdeos. Tem bastante coisa legal para explorar, e agora não estarei mais sozinha nessa produção, pela primeira vez, o que será ótimo.
Vou compartilhar com você a minha percepção hoje sobre os diferentes canais, até para você saber o que esperar de cada um deles.
- BLOG: Do meu ponto de vista, o blog é o “hub”, o agregador de tudo o que é publicado por aÃ. Posso compartilhar reflexões e provocações no Twitter que depois viram um texto maior. Dicas pontuais no Instagram podem virar um post com o agrupamento delas. Algumas poucas pessoas disseram que os textos do blog são longos demais. Eu sempre alterno (tenho uma planilha com o tamanho dos posts separados e organizados, de modo que se alternem, então falo com autoridade sobre isso, rs). Porém, acredito de verdade que o blog seja justamente para quem quiser ler textos maiores. Continuarei alternando – mesmo porque, existem posts que não precisam ser grandes, como as linkagens de domingo e outros semelhantes, mas existem posts que são artigos, reflexões. Deixe um comentário aqui embaixo me falando a sua opinião sobre isso, por favor, pois ela será muito importante para eu ponderar.
- YOUTUBE: Muita gente não conhece o blog, os livros, nem tem interesse em acompanhar, seguir, ler os textos. O YouTube hoje é o principal meio de busca e informações que as pessoas acessam. Ter o canal do Vida Organizada é como recomeçar o trabalho do blog por lá, e fico feliz por fazer isso, porque é uma maneira de revisitar temas que já falei aqui e postar minha visão mais recente das coisas. Além disso, os vÃdeos não funcionam apenas visualmente, mas também seu áudio, o que substitui, de certa maneira, podcasts (por enquanto). Meu objetivo de médio prazo é fazer com que o canal do Vida Organizada no YouTube seja como um canal de tv, no sentido de ter vários programas diferentes, entrevistados etc. Para isso acontecer, eu preciso ter uma estrutura que ainda não tenho (não dá pra fazer tudo ao mesmo tempo), mas que estamos desenvolvendo. Este mês está entrando um editor de vÃdeos que vai focar inicialmente nas aulas dos cursos online, e depois irá para os vÃdeos do YouTube, IGTV etc. Então você pode esperar porque muito em breve teremos mais volume mesmo e variedade de vÃdeos nos diversos canais. Aliás, você já me segue lá? Clique aqui para seguir e saber quando tem vÃdeo novo.
- INSTAGRAM: Gosto de pensar no Instagram como um canal para compartilhar dicas curtas – simples assim. Então, se você for do time que prefere textos menores, talvez faça mais sentido você acompanhar o Vida Organizada por lá. Com a entrada da Malu, também vamos otimizar as postagens por lá, que hoje são feitas apenas por mim, o que qualquer produtor de conteúdo sabe como sobrecarrega pra caramba (é um trabalhod e 24 horas). Também pretendo explorar mais os stories do Instagram (com VLOGS, mostrando a minha rotina) e o IGTV, como comentei no tópico anterior. Tudo isso vai acontecer ainda este ano, ao longo dos próximos meses.
- PINTEREST: Muitas pessoas me pedem dicas e referências de “coisas” diversas sobre organização. Vejo então o Pinterest do Vida Organizada como esse local onde eu organizo essas referências, de modo que você possa seguir e acompanhar as atualizações (que faço diariamente).
Vale citar rapidamente sobre outros canais. A newsletter continuará toda segunda-feira. Tenho três livros publicados (Vida Organizada, Casa Organizada e Trabalho Organizado), que você pode usar para dar de presente ou ter um conteúdo do blog em formato offline com você (também disponÃveis como e-books, só para constar). Podcasts, pretendo fazer, mas depois que essa estrutura acima, que é prioritária, estiver rodando. O Twitter traz dicas pontuais, frases, divulgações. O grupo no Facebook também será melhor explorado este ano, provavelmente com LIVEs e outros conteúdos exclusivos.
Esses são todos os programas gratuitos (tirando os livros). Temos os cursos presenciais e online, os webinars, LIVEs, mentoria e um monte de outros formatos para quem quiser se aprofundar.
Pois bem! Tudo isso foi para dizer que tem muita coisa legal sendo preparada por aqui e que você não perde por esperar! Continue conosco e acompanhe todas essas novidades acontecendo. <3
You may also like
Written by
51 comments
Deixe um comentário Cancelar resposta
- A Thais blogueira
- Ambiente de trabalho
- Amor
- Anual
- Áreas da Vida
- Armazenamento
- Arquivos
- Ayurveda
- Beatnik
- Blog
- Blogging
- Budismo
- Bullet Journal
- Carreira
- Carta da Editora
- Casa
- Checklists
- Comida
- Contribuição
- Criatividade
- Curtindo a casa
- Decoração
- Destaques
- Destralhar
- Diário
- Diário da Thais
- Dicas de produtividade
- Downloads
- Empreendedorismo
- Equilíbrio Emocional
- Equipes
- Espiritualidade
- Estudos
- Faça Você Mesmo/a
- Família
- Feng Shui
- Ferramentas de Organização
- Finanças
- Gestão do Tempo
- GTD
- Hábitos
- Hábitos Saudáveis
- Holacracia
- Home-office
- Imprensa
- Indicações
- Inteligência Artificial
- Inteligência Artificial
- Lazer
- Liderança
- Lifestyle
- Limpeza
- Linkagem
- Livros
- Lugares
- Mensal
- Mercado
- Minimalismo
- Mudanças
- Nerdices
- Novidades
- Organização Financeira
- Organização Pessoal
- Pets
- Planejamento
- Planejamentos
- Plenitude & Felicidade
- Produtividade Compassiva
- Profissionais
- Propósito
- Propósito e Felicidade
- Receitas
- Relacionamentos
- Resenhas
- Rotinas
- Rotinas
- Roupas
- Saúde
- Séries
- Semanal
- Semestral
- Social
- Tecnologia
- Trabalho
- Trimestral
- Universidade Pessoal
- Veganismo
- Viagens
- Vida
- Vida Acadêmica
- Vida de Escritora
- Vida de viajante
- Vida Organizada
- Zettelkasten
Agenda Ano pessoal 9 Armário cápsula Até 2 horas Ayurveda Blogging Budismo Bullet journal Caixa de entrada Carta da editora Checklists Como eu me organizo De férias/folga Destralhar Doutorado Editorial do mês Em casa Evernote FLY Lady Foco GTD Guia definitivo GTD e Evernote Home-Office Linkagem de domingo Livros Livro Trabalho Organizado Livro Vida Organizada Meia hora Meio perÃodo Menu semanal Mestrado Minimalismo Mudanças Napoleon Hill Notion No trabalho Objetivos O dia inteiro Organizar Projetos Publicidade Receitas Resumo Todoist Trello
Thais, eu amo textões! Amo muito! Abrir o blog e saber que tem um texto longo é um convite para encher a xÃcara de café, ajeitar a cadeira e degustar suas palavras. Sou team textão eternamente hahaha
Somos duas, Dalva! E textos com excelente qualidade!
Bom dia , Thais .
É um deleite tê-la na orientações em todos os canais . Coisas boas precisam ser amplamente compartilhadas, “viralizadas’ mesmo .
Eu acompanho diariamente em todos os canais . Tenho seguido poucos e essenciais. Acho o máximo , e todo dia é motivo para ler um trechinho do blog . Tenho um livro dos posts que ainda não li .
É sempre um sucesso .
Merecia várias séries de netflix .
Um beijo
<3
Muito animada em ter a oportunidade de acompanhar todos esses canais! Sobre os textos do blog, na minha opinião, podem ser longos sim, pois (pelo menos para mim) é onde aprofundamos um pouco mais. Adoro seus textões!😊 Principalmente quando vc explica o passo-a-passo de como está implementando determinado método. Forte abraço, Lud.
Thais, sou fã dos seus textos, independente do tamanho, mas os textões são, sem dúvida, os meus preferidos. Ansiosa para te acompanhar durante este ano. Tenho certeza que será um ano incrÃvel para você! Obrigada por tudo. Beijos
Oi ThaÃs!
Amo o seu conteúdo em todos as redes que acompanho (aqui no blog, no YouTube, no Instagram, no Facebook e no Pinterest). E acho que essa diversidade de formatos é interessante principalmente porque permite procurar um conteúdo da forma que preciso naquele momento.
Amo textões. E muitos dos seus me ajudaram e ainda ajudam em momentos crÃticos, como aquele da Universidade Pessoal, por exemplo, que vira e mexe releio para retomar algumas ideias e sentido.
Enfim, parabéns pelo ótimo trabalho. E obrigada por compartilhar tanta coisa legal diariamente! 😘
Esse texto da Universidade Pessoal mudou a minha vida também, sempre revisito o texto, meus pensamentos a respeito. Minha Biblioteca Pessoal está cada vez mais refletindo o que li nesse texto.
Oi Thais. Te acompanho há alguns anos pelo blog e mais recentemente pelo instagram.
Eu, particularmente, adoro seus textos. Pra mim, eles têm um bom tamanho.
Cada vez mais percebo como os textos estão diminuindo na internet, muito porque as pessoas estão com preguiça de ler qualquer coisa. O blog vai um pouco na contramão disso, ao meu ver, e por isso adoro acompanhar.
Obrigada por todo conteúdo que você produz. Sempre me ajudou muito! Também adoro seus livros.
Abraços
ThaÃs; mantenha os textos grandes no blog também. Acredito que quando eles são maiores, muitas vezes o conteúdo tende ser mais aprofundado e por isso requer mais linhas para alcançar esse objetivo. Um abraço; Fran
Eu acho que não tem nenhum problema em textos longos….é imprescindÃvel textos longos para alguns temas para que possam ser aprofundados… bj
Oie Thais…
Não tenho problema com textões. Principalmente quando é um aprofundamento de alguma parte do GTD, ou quando você conta algo da sua vida… Me serve muito como inspiração.
E caso eu leia e me sinta dispersa em alguma momento, eu sempre salvo para ler novamente… As vezes imprimo e grifo o que acho mais importante e guardo na minha pasta de referencia pessoal.
Adoro os textos, independente do tamanho!
Eu AMO o blog, não vivo sem ele!!!! E adoro seus textões, continue com eles por favor. Também dou uma olhada no Instagram e Youtube, inclusive estou assistindo os vÃdeos sobre o GTD no Youtube, mas o canal mais viável pra mim, sem sombra de dúvidas é o BLOG. Parabéns pra vc! Sempre tão dedicada e assertiva, iluminando nossas vidas! Beijo grande!!!
No Instagram eu esqueço de entrar ‘-‘ VÃdeos me dão preguicinha, pois as pessoas tendem a demorar para chegar ao assunto (ou se perdem no meio), aà tem que ficar pulando. Às vezes, aumentar a velocidade em 2,5x não é suficiente, mas fica irritante, etc… Nada disso se aplica a você (o seu é um dos pouquÃssimos canais que acompanho), mas ainda assim eu prefiro os textos em blog. Eu gosto muito de ler e se eu quiser reler algo é bem mais fácil para achar um trecho especÃfico (tanto no blog em si quanto no Evernote, se eu tiver salvado). Também é muito mais rápido ler no meu ritmo do que assistir a um vÃdeo. Enfim, para mim, que além de tudo aprendo melhor lendo do que ouvindo, textões são amor xD
Obrigada por compartilhar essas informações com a gente :). E amo os teus textos, adoro tirar uns minutos do meu dia pra ler um texto maior, por mim leria mais de uma vez por dia hehe. Abraços!
Thais, mostra pra gente como construir essa planilha que vc cita: “tenho uma planilha com o tamanho dos posts separados e organizados”
Obrigada pela sua simplicidade e relevância!
Você faz meu dia ser melhor! <3
Amo ler, amo textão. O que não gosto é quando a pessoa faz textão só “enchendo linguiça” mas os seus textos tem conteúdo então é um prazer ler.
Olá ThaÃs !! eu concordo com todas as pessoas aqui : seus textos podem ser longos, mas tem reflexões que guardamos, tudo é bem explicado e acho adequado. Acho que hoje em dia as pessoas estão perdendo o hábito da leitura e tudo acha grande. Acho que temos outras ferramentas e propostas, cada um segue o que mais gosta. Eu tinha maior implicância com esse negócio de vÃdeos no youtube, hoje tenho os meus preferidos, mas ao mesmo tempo tem horas que gosto de ler textos, sabe ? Bom ano para você e bom trabalho em 2019 !
Querida Thais, sou daquelas pessoas “à antiga” que não gosta de redes sociais 🙂 Gosto muito do seu blog, tem me ajudado de há 6 ou 7 anos para cá nos momentos mais difÃceis e, nos outros, é sempre um prazer e útil ler e ouvir tudo o que tem para partilhar connosco. Gosto dos textos grandes dos blogs, pois são profundos e levam à reflexão. Gosto dos textos mais curtos (como as dicas diárias de organização de janeiro, por ex.) pois relembram coisas importantes. E gosto dos vÃdeos do YouTube, embora não tenha muita disponibilidade para assistir. De resto, não uso, mas percebo que nos dias de hoje os outros canais são importantes e chegam a muitas pessoas. Parabéns e muitas felicidades para 2019, aguardo com expetativa tudo o que nos oferece de forma tão generosa e sábia!
Amo o conteúdo e concordo! Os textos do blog devem continuar do tamanho que já são. Textos curtos sempre? Instagram. bjs <3
Thais, anseio pelos seus textos, mas por conta do tempo muitas vezes nao consigo aprecia-los como gostaria!!! Estou curtindo os mais curtos.
Aos uma fã dos seus textos aqui! Na verdade, fico animada quando o texto é grande, porque sei que vem reflexão e coisa boa pela frente. Como vi num comentário anterior, um convite para pegar um café e se concentrar…
Não curto muito vÃdeos de maneira geral, mas já assisti alguns dos seus, cujos temas me interessaram muito. Não tenho Twitter, e sigo o Vida Organizada no Instagram. Vou olhar o Pinterest. Optei por desativar meu perfil do Facebook, porque não estava agregando à minha vida.
É isso!
Abraço,
Tais eu amo os textos e esse formato é perfeito pra mim, acesso seus conteúdos diariamente. Gosto de me aprofundar no assunto e seus temas são sempre relevantes e condizem com a realidade. Gostei bastante dessa forma de compartilhar os caminhos do Vida Organizada 2019 com o leitor; fantástico!! Gratidão querida 😘
Nossa eu amo o blog por causa dos textos maiores kkkkk
Sinto mto falta disso hj em dia q tudo na internet é rápido!
Oi ThaÃs!
Feliz 2019!
Amo o blog, e amo textões! Gosto muito do seu jeito de escrever. Estou lendo o livro Vida Organizada e estou amando também.
Pra mim, funciona assim: quando quero me inspirar e tenho tempo, venho ao blog. Diariamente acompanho o instagram, pois é minha rede social preferida. E no trabalho, “ouço” os vÃdeos do Youtube, enquanto realizo tarefas que não demandam atenção. Perfeito!
Abraços!
Amo seus textos, se são grandes ou curtos, acho que depende do tema, do momento… Mas posso afirmar que um textão ou uma frase de reflexão ou ainda avisar que está entrando de férias (não que você tenha obrigação, mas apenas para sabermos que está tudo bem com você), tudo vindo de você vale a pena!
Feliz 2019 e feliz por você estar de volta. Mais uma vez obrigada por você compartilhar todo seu conhecimento conosco e desejar que esse ano seja muito feliz para ti em todos os aspectos da sua vida. Muita saúde para você e sua famÃlia nesse ano e nos demais!
Bom retorno! Bjs. <3!
Amo textão, amo o Vida Organizada, amo a Thais!!!Bom trabalho para você e sua equipe!
Thais, o blog é maravilhoso, seus “textões” são incrÃveis”! Vc realmente tem o dom da escrita e inspira pessoas por meio das reflexões que transcreve e de tudo o que ensina. Para mim, e suponho que para muitas pessoas, o blog torna o conteúdo mais acessÃvel, exatamente por ser texto. Um texto pode ser lido facilmente em muito mais ambientes, diferentemente de um vÃdeo, que faz barulho ou requer fones… Além disso, possibilita a releitura e reflexões sobre pontos chave com mais facilidade que rever um vÃdeo. Acompanho seu blog, praticamente, desde o inÃcio e volta e meia releio alguns textos que me marcaram ou que lembro que se adequam a uma fase que estou passando, contudo, não acho a busca do blog muito eficiente. Na maioria das vezes, localizo mais fácil um texto antigo em pesquisa direta no google. Percebi que a busca tem sido aperfeiçoada, mas ainda deixa muita coisa interessante escondida rsrs
Nos somos do time do canal do YT justamente pq ouvimos seus vÃdeos enquanto fazemos as tarefas de casa. Mas em breve vamos passar a ler o blog tbm e adorariamos ver os textos grandes pq eu sabemos que são repletos de conteúdo bom, quanto maiores melhor!!
Beijos! Solange, Arthur e Marina
Gosto muito dos textões, fico muito feliz quando vejo os posts enormes, que ai eu paro e reservo um tempinho especial para lê-lo, acompanho há muitos anos o Vida Organizada, e atualmente é um dos únicos blogs desse segmento que venho acompanhado, pois o seu conteúdo é de altÃssima qualidade. Não acompanho os outros meios, mas ficaria muito feliz de ouvir os podcasts, pois posso escutá-los no caminho pra faculdade e no café da manhã. Abraços.
Teu texto é uma delÃcia de ler! Bem escrito e sempre muito honesto!
Adoro os textos do blog e concordo com tudo que foi dito: é uma plataforma pra se exercitar a escrita e a leitura.
De todo modo, o caráter de complexidade de cada tema determina sua necessidade de aprofundamento e, por favor, não se segure ao aprofundar.
Sou da área de filosofia e me encantam as discussões que encontro, geralmente, só/primeiro aqui.
Conheci seu blog nem novembro de 2010.Tinha terminado a faculdade e um namoro e estava tão perdida.Como sempre fui bagunçeira achei que e era o momento de organizar organizar minha coisas.Passei um tempo se olhar seu blog.Até que em 2014 quando estava mal voltei e vi que postava textos sobre budismo e meditação.Comprei os livros que indicou e comecei a tentar meditar.Vejo esse blog como parte de minha história.Perdão pela apropriação.Mas em fases importantes da minha vida encontrava aqui insigth para a vida.
GRATIDÃO!Te admiro MUITO
Oi Thais, Faz muito tempo que te sigo e boa parte do que vivo hoje em tema de organização é graças a você. O tipo de conteúdo que mais gosto é o do blog mesmo, indiscutivelmente, em segundo lugar o instagram. Não sei se é por que gosto da ideia de leitura, mas acompanho o blog há tanto tempo e acho tão incrÃvel a forma que você partilha conhecimento que não consigo achar nenhum texto seu grande. Por que você não escreve algo pra ganhar volume, você realmente traz conteúdo. Acho que o youtube tem tanto sucesso por que muita gente lá ou ganha dinheiro com ele ou quer ganhar dinheiro com ele, mas pra mim o melhor formato é esse. Obrigada por continuar trabalhando com isso e incentivando tanta gente como eu a ser mais organizada.
Fico feliz que vem vindo muita coisa por aÃ. Tô ouvindo bastante podcasts e… um podcast do vida organizada? IncrÃvel!! Rsrs
Muito obrigada por compartilhar esses conteúdos com a gente!
Desejo muito sucesso pra você e que esse blog e outros formatos cresçam cada vez mais porque as pessoas PRECISAM conhecer!
Abraços!
Talvez o único blog que olho diariamente é o VO. Riqueza no conteúdo, sem repetecos, com detalhes fascinantes. Sim aos textões sempre! Não curto muito YT e nem tenho Instagram, gosto de ler mesmo o blog. Conheci Napoleon Hill através de vc e já tenho 2 ivros dele.Agora finalizando O ponto de equilibrio, também dica sua. E amando!Obrigada!
Oi Thais, eu me inscrevi no mês da organização, mas infelizmente só comecei a receber do dia 4 em diante…. onde acesso pra ver os dias 1, 2, 3?
No final do mês vou fazer um compilado e enviar tudo.
Oi Thais! Adoro os textos e o blog é a principal fonte de conteúdo do Vida Organizada para mim, já pesquisei vários posts antigos! Já para assistir aos videos, não tenho muita paciência… Gosto dos textões!
Thais, eu amo seus textos e suas reflexões, engraçado, apesar do YouTube ser referência em conteúdo eu ainda prefiro ler. Parece que eu absorvo melhor o conteúdo. Obrigada por compartilhar tanto material valioso gratuitamente. Lindo 2019
Olá Thais, eu adoro ler textos gigantescos e entendo que a quantidade de informações que você tem para passar sobre determinados assuntos inviabilizaria muitas vezes textos menores. Porém, amo posts em forma de tópicos (acho que por uma questão de organização visual mesmo) e ameeeeei aquele seu vÃdeo (live) explicando “na hora” como iniciar um control journal. Simplesmente genial porque suas explicações são bem detalhadas, didáticas e naquele caso ficaram bastante claras pelo fato de você simplesmente fazer junto com a gente. Eu gosto de todos os formatos que você posta. Mas depende da minha disponibilidade de tempo mesmo o tipo de post que irei “consumir” no dia… rsrs. Obrigada por compartilhar todo o seu conhecimento e que este ano seja mais um ano de muito sucesso e crescimento para a “comunidade” Vida Organizada. Abraços. Você é uma inspiração. Amei te conhecer aqui em BH.
É “bullet journal”! Eu confundi com o “control” da Fly Lady… rsrs.
Obrigada <3
Amo os textões!!!
Oi Thais, adorooo os seus textões riquÃssimo em conteúdo de excepcional qualidade, amooo demais seu blog, e gosto de acompanhar os videos quando é possÃvel, concordo com todos.
Obrigada por compartilhar conosco.
Inspiração sincera
Thais, seu blog me leva a um tempo em que a Internet era feita com alma. Acompanho o seu blog e o da PatrÃcia Lages. Continuam com alma.
Sobre o Instagram, eu sempre tive curiosidade de entender como são as postagens. Quem é produtor de conteúdo usa o Instagram instalado no celular mesmo ou usa programa para agendar posts e conseguir ver os comentários, pois as pessoas vão comentando e curtindo em posts antigos também, de dias atrás, por exemplo.
Não entendi muito bem a dúvida, Adriana. Eu uso o app do Instagram e vou atualizando diariamente mesmo.
Boa Noite,
Gostei muito de saber como funcionará todos os recursos. Com relação ao tamanho dos textos postados aqui, não me importo com o tamanho mesmo porque o conteúdo é de ótima qualidade
Também amo seus textos. Não acho que sejam muito longos. Quando o conteúdo é bom, a gente quer sempre mais, como acontece com você. Obrigada pelo excelente trabalho e imensa ajuda.