Pular para o conteúdo

Semana do Livro na Amazon: livros de organização e produtividade em promoção

A Amazon está na Semana do Livro e, com ela, muitos livros legais estão em promoção! Eu trouxe alguns aqui neste post que são recomendações minhas (e, se você comprar pelos links daqui, você ajuda o blog a ganhar uma pequena comissão), mas você pode usar os mesmos links para navegar pelo site e encontrar outros livros bem bacanas do seu interesse que também estejam com bons preços, caso você esteja procurando algum.

(Pode ser que os códigos da Amazon não funcionem bem na visualização deste post pelo celular. Se acontecer, peço a gentileza da visualização pelo computador. Obrigada.)

Os meus livros, “Vida Organizada” e “Casa Organizada”, também estão em promoção. Se você ainda não tem algum deles, ou se quiser comprar para presentear alguém o preço estea realmente ótimo! (50% de desconto)

“A arte de fazer acontecer”, o livro do método GTD, está com um dos melhores preços do site desde o seu lançamento, em 2015. O preço de capa dele é R$50, e ele está por R$27 esta semana.

Os livros da Marie Kondo também estão com preços excelentes! Meu preferido é o segundo (“Isso me traz alegria”), mas os dois são ótimos, livros de referência mesmo em termos de organização, e obrigatórios para se ter na biblioteca de quem gosta ou trabalha com o assunto.

Livro simples, “O cérebro com foco e disciplina” é uma leitura rápida e, por esse preço (mais barato que uma revista!), vale MUITO a pena.

“A única coisa” é um BOM livro sobre foco. Se você estiver precisando trabalhar esse tema no momento, recomendo fortemente.

Essa LINDEZA de livro vale muito a pena ter! Ensina a fazer bullet journals, mas o livro é tão lindo que mesmo quem não use bujos vai curtir, se gostar do assunto organização.

Vamos valorizar os autores nacionais? Esse maravilhoso livro do Christian Barbosa também está com um ótimo preço! Taí um livro que trará impacto na sua vida, especialmente se você sente que precisa equilibrar melhor as diversas áreas dela.

Gustavo Cerbasi está com vários livros em promoção, mas deixo aqui a minha recomendação para um dos mais recentes dele, com estratégias para a aposentadoria – um assunto que todos deveriam pensar desde muito jovens.

O livro da apresentadora do programa de TV “Santa Ajuda” é daqueles livros para dar de presente! Nem que seja para você mesma(o). Traz dicas de organização da casa, com muitas fotos.

O livro da Rafa também está em promoção!

Hoje é o último dia da promoção! Aproveite! 😉

Marcações:
Autor

10 comentários em “Semana do Livro na Amazon: livros de organização e produtividade em promoção”

  1. Eba!! Eu ainda nao tenho seus livros, vou aproveitar para comprar os dois! E talvez mais alguns dessa relação. Obrigada por divulgar! 🙂

  2. Thais, se continuar com essas dicas ótimas de leitura a minha lista será infinita! haha
    Já Quero um do seu vídeo sobre indicação dos lançamentos e agora desejei mais dois dessa postagem, acabei criando uma lista com o nome de “Indicações do Vida Organizada” =)

  3. Olá Thais! Vi na Amazon um livro chamado “A mente organizada”. Você já o leu? Tem referências se é bom? Vi que é mais grande (560 páginas).
    Obrigada! E parabéns sempre pelo blog. Beijos

  4. Thais,
    Era para ter links no post? Para mim não está aparecendo nada, somente o texto. E estou no computador com navegador chrome.

  5. Comprei ontem aproveitando o cupom Frete grátis, o Milagre da Manhã e o Plano de Negócios do Arnaldo Biagio… Já estão chegando!

  6. Thais, aproveitei a promoção e comprei seu livro (que amei, meu Deus!! Um dos livros mais legais que já li nos últimos tempos), comprei o d DAvi Allen também para ver se entendo o GTD rsrs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *