Pular para o conteúdo

{Vídeo} Arrumação se faz todo dia

Uma pequena reflexão para o seu final de domingo.

Boa semana!

Marcações:
Thais Godinho

Thais Godinho

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

27 comentários em “{Vídeo} Arrumação se faz todo dia”

  1. Ah Thais, que surpresa mais agradável para esse finzinho de domingo! Você é uma linda, super apoio se você der mais diquinhas assim por vídeo! Aí posso colocar para assistir enquanto, por exemplo, dobro as roupas limpas que estavam na minha cama (fiz isso agora hehe)!

    Um beijo, obrigada por compartilhar sua sabedoria conosco!

  2. Boa noite Thais… Muito obrigado pelas dicas de sempre…

    Deixa eu te contar uma coisa, como é domingo (noite), eu começo a pensar no que carregar na bolsa para começar a semana tranquila. Você poderia nos dar dicas a respeito de itens indispensáveis para carregarmos na bolsa?

    Desde já agradeço. Beijão e ótima semana!

  3. Olá, Thais!

    Passo sempre por aqui, mas comento agora pela primeira vez. Seu blog é uma maravilha! Ao longo dos últimos meses, ele e o “Busy Woman”, da Rita Domingues, se tornaram parte das minhas leituras diárias.

    Queria perguntar, sem querer ser invasiva, se a questão da organização do espaço já causou (ou causa) conflitos na sua família. Eu vivo pela filosofia do “cada coisa no seu lugar” e gosto de manter minha casa limpa e arrumada. Meu marido, em contrapartida, é o tipo de pessoa que acumula, empilha e espalha coisas pelo apartamento. Eu arrumo tudo com prazer – mesmo porque, não consigo conviver com tamanha bagunça. O problema é que ele encara a arrumação como ofensa pessoal (i.e. como invasão de privacidade).

    Como lidar com isso? Any ideas? 😉

    Abraço!

    1. M., tem alguns posts no blog abordando essa questão. Aqui em casa, nosso relacionamento já passou por todo o tipo de fases com relação à organização, e hoje estamos em um bom equilíbrio. Bjo.

  4. Adorei o vídeo. Obrigada por ensinar, ficou bem claro a dierença entre arrumação e organização. Cada vez que eu venho aqui no bog me sinto mais motivada a cuidar da minha casa.
    beijos

  5. Olá Thais!
    Acompanho o seu blog há alguns meses, mas só agora estou postando comentário, acho que foi o fato de ver você no vídeo…
    Adoro as suas dicas e coloco muitas delas em prática.
    Parabéns pelo seu trabalho!!!
    Bjs!

  6. Thaís, faz muito tempo que acompanho e recomendo seu blog.

    Quase nunca comento, mas hoje, tive a grata surpresa de vê-la nesse vídeo e quero deixar registrado o quão bacana ficou e sugerir que poste mais vídeos curtos como este.

    Com o tempo, você pode fazer a edição e tematizá-los, colocando por escrito as principais dicas e o assunto falado.

    Parabéns pela novidade no blog.

  7. Oi Thais,
    Tirei uns minutos do meu horário de almoço para ver o vídeo. A partir de agora, sempre que ler seus textos vou “ouvir” essa voz mansa por trás. Obrigada pelas dicas.

  8. OLÁ thaís estou lendo vários artigos de seu blog e to gastando um pouquinho do meu valioso tempo para postar meu comentario pq vale muito a pena pois vc nos ajuda muito com suas dicas, sugestões muito valiosa eu so tenho a agradecer valeu mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *