Pular para o conteúdo

Cantinho da leitora: escritório em casa

Quer participar do Vida Organizada? Envie uma foto do seu cantinho organizado! Saiba como clicando aqui.

Hoje quem participa é a Anna Kuhl, do blog Creyssa Phyna. Olha só o que ela escreveu:

Oi Thaís, tudo bem ?

Bom, estou mandando e-mail por causa do seu post, de fotos dos nossos espaços organizados. Desde que vim morar junto com meu namorado, tento manter um espaço de trabalho inspirador e organizado, depois de ter morado num pingue pongue de casas e cidades por dois anos, é a maior maravilha do mundo!

Estou mandando o planejamento que fiz de como ia ficar o escritório e de como ele ficou, não tenho o antes … este espaço era uma despensa na verdade, estava super embolorado, não achei a foto de antes da reforma. Eu que instalei a persiana, a parede rosa foi pintada com tinta magnética, a escrivaninha é da Tok Stock e os móveis brancos, gaveteiro e prateleiras, eu mandei fazer sob medida e não saiu caro – o marceneiro é de Paulínia, mas trabalha bastante em Campinas.

Também estou mandando fotos de coisas do quarto, de um organizador comprado na Etna que eu uso pra meia calça, do porta chaves que uso pras bijus, e a cômoda com os puxadores trocados por estes de gesso em forma de rosinha – coisa fácil, rápida e baratinha que deixou o móvel com cara de novinho sem ter que pintar e lixar tudo.

Acho que é isso, espero que goste! Comecei a ler seu blog exatamente na época desta mudança, há um ano atrás, eu estava super cansada, estressada com a reforma e com as minhas coisas espalhadas, e com certeza o Vida Organizada me fez passar por este período difícil com alguma esperança que um dia as coisas seriam mais do meu jeitinho, com certeza seu blog inspirou muito do que fiz nesses espaços das fotos!

Beijão!

Gostaram do cantinho da Anna?

Thais Godinho

Thais Godinho

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

14 comentários em “Cantinho da leitora: escritório em casa”

  1. Adorei, Anna, Parabéns!! Ficou tudo muito fofo e organizado!! Estou terminando uma reforma também e o vida organizada está me ajudando MUITOOOOO!! Não sei como agradecer!! Não tem nada melhor na vida do que ter o seu cantinho do seu jeito, né? Voltei a morar com a minha mãe durante a reforma e não posso reclamar do carinho e paciência dela comigo, mas estou super feliz de voltar pra minha casa mesmo e poder organizar tudo melhor ainda!! Fica com Deus.

  2. Muitíssimo!

    Ficou lindo e muito organizado… parabéns!
    Agora, descobre aí onde ela achou essa corujinha fofa que está em cima da comoda?Amei!!!

    rsrs

  3. Oi meninas, muito obrigada pelos comentários =)
    E obrigada também à Thaís pela postagem, nem acredito que tô no Vida Organizada !!!

    Cíntia, a corujinha na verdade é um brilho labial que minha mãe trouxe de alguma viagem. Vanessa, paciência que vai dar tudo certo !!!

    Bjos

  4. Ficou massa. Sou designer e meu marido é engenheiro. A mesa do escritório é um problema: por ele só teria um lápis e uma borracha em cima. Já eu gosto de muitos lápis, canetas, tesouras, papel etc… E vc conseguiu deixar sua mesa organizadinha mesmo tendo bastante coisas. Vou me inspirar 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *