6 razões para se desfazer de algo

5
1562
  1. Se você não usa, não gosta nem quer.
  2. Se está quebrado, sem pilhas, estragado há mais de seis meses.
  3. Se você tem vários objetos semelhantes com qualidade melhor.
  4. Se está vencido.
  5. Se você não tem lugar para guardar.
  6. Se não tem nada a ver com a vida que você vive hoje.

5 comentários

  1. >Ihhhh eu trenho alguns objetos que já falei, são meus museus. GUardo com carinho alguns objetos como o Merlin, um brinquedo dos anos 80, minha primeira máquinha fotográfica, que ganhei aos 16 anos da minha mãe e por aí vai.Tenho dificuldade de me desfazer das coisas, deve ser por ser taurina. rsMuito legal seu blog. Vou ler mais dicas. 🙂

  2. Tô adorando tanto o vida organizada que tenho lido vários post antigos… Nesse caso, acho válido guardar com carinho uma “Caixa de Lembranças”. Vi isso num filme ou seriado e gostei muito da ideia.

  3. Oi Thais,
    Estou lendo as suas dicas de organização e chorando, pois não aguento mais a minha casa. Eu sou muito organizada, gosto de tudo limpo, no lugar certo e fácil de localizar( sem exageros), entretanto o meu marido deixa tudo bagunçado, roupas jogadas no chão, coisas inuteis guardadas, coisas que quebram e ele não conserta, enfim minha casa está um caos e eu não consigo mais conviver com isso. É doentio. Parece aqueles acumuladores que vemos nos programas de tv. Até o lixo da casa ele tem preguiça de jogar fora. “Que Deus me ajude”. Vou mandar as suas dicas para ele, quem sabe ele se motiva. Grata!

Deixar uma resposta

Por favor, insira seu comentário
Por favor, insira seu nome aqui