Carta da editora РFinan̤as em ordem

Existem alguns assuntos que são de grande importância em determinadas épocas do ano, mas nenhum tão importante quanto falar sobre organização das finanças neste ano que estamos vivendo. Em um país com 12,7 milhões de pessoas desempregadas e muitos trabalhos informais, mais do que nunca ter as finanças organizadas é um tema importante a ser destacado.

Por isso, nosso tema para o mês de dezembro será organização das finanças. Sim, falaremos sobre Natal, verão, férias, planejamento do ano que vem, mas traremos diversos conteúdos com o objetivo de ajudar você a ter suas finanças mais organizadas para começar o ano bem.

Existe muito a ser falado sobre esse tema. Aqui no blog vamos trazer desde os assuntos mais básicos até recomendações um pouco mais avançadas para quem quiser se aprimorar a respeito das finanças pessoais e da empresa.

Uma coisa é fato: a organização sempre torna tudo mais fácil, e isso não poderia ser diferente com as finanças. Portanto, pegue seu caderno de anotações, tenha boa vontade vinda do fundo do seu coração, e prepare-se para organizar as suas finanças este mês e tirar aprendizados que poderá levar não apenas para o ano seguinte, mas para toda a vida.

Caso você tenha algum assunto específico que gostaria de saber sobre organização financeira, por favor, deixe um comentário neste post.

Bom mês de dezembro para você. Último mês do ano, vamos lá!