Áreas da Vida

Respondendo alguns comentários…

Carlinha – A transição para 4x4h eu comecei quando ele completou três meses. Na verdade, nessa época ele estava mamando bem pouco a cada mamada e naturalmente já espaçava pelo menos 15m. Ficamos durante uma semana em 3h15x3h15, daí na semana seguinte aumentei para 3h30 e fiquei até ele espaçar sozinho mais 15m. Ao completar quatro meses, ele naturalmente tinha chegado ao intervalo de 4x4h. Veja mais aqui.

Flávia – A fralda é da Huggies e o modelo é Little Swimmers. Não é tão difícil de encontrar, porém não tem em todos os lugares. Ela é mais cara (R$19,90 e vem 12 fraldas), mas acho que vale a pena. Se não conseguir encontrar, vou usar a Pampers vermelha, que é plastificada do lado de fora.

Janaína – Optei por uma fralda mais cara justamente porque ela absorve melhor o xixi, ele não fica com assaduras e não preciso trocar tanto. Gastamos uma média de seis fraldas por dia. Procure usar as mais baratas durante o dia e uma boa fralda à noite, para trocar – e gastar – menos.

“Mãe da Carol” – Farei um post sobre cama compartilhada. Na verdade, já estou escrevendo e devo publicar nos próximos dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar...

Posts mais acessados