Pular para o conteúdo

Grupo no Facebook para quem participar do curso gratuito (online)

  • por

Olá! Estamos aquecendo os motores para o curso online gratuito que começará segunda-feira! Não sabe do que estou falando? De 20 a 27 de abril vou ministrar um curso online e gratuito sobre organização e planejamento em tempos de pandemia, justamente para ajudar quem:

  • Está de quarentena em casa! Ou seja, não é profissional de linha de frente, da saúde, ou em trabalhos essenciais que precisam de nossos honrados profissionais na rua! Você tem esse imenso privilégio de estar em casa nesse momento, trabalhando ou não.
  • Está tendo que aprender a trabalhar de casa ou a adaptar seu trabalho a essa nova realidade, que envolve conviver com outras pessoas na sua casa te interrompendo, conciliar tarefas domésticas, ou lidar com os outros colegas que também estão aprendendo a trabalhar em home-office e precisam de dicas.
  • Está de férias ou foi dispensado pela empresa e está em casa, porém não trabalhando! Como você pode aproveitar esse momento para investir em uma habilidade que vai te ajudar com todas as áreas da sua vida, que é a organização pessoal?

Nesta Semana online de Organização & Planejamento eu vou te ensinar como aproveitar bem esse momento durante a quarentena. Não se trata de fazer MAIS coisas, de mostrar ao mundo sua alta performance – só se você quiser. O conceito de produtividade compassiva que abordo em meu trabalho diz respeito ao aproveitamento do tempo, e não em realizar mais coisas. Muitas vezes, a coisa mais produtiva que você pode fazer em um dia inteiro particularmente difícil é se jogar no sofá e assistir um filme. Assim como tem dias em que você vai fazer outras atividades. Faz parte. Você sabe como lidar com essas oscilações de humor e energia? Está sabendo administrar as notícias que chegam diariamente? Bem, esse curso é para você!

Existem DUAS maneiras de se inscrever:

  1. A principal, por e-mail, na newsletter do blog. Se você já estiver inscrito/a nela e recebendo meus e-mails semanalmente, não precisa fazer nada – você receberá os links para as aulas e os materiais complementares por lá. Como alguns servidores de e-mails infelizmente dão problema e já tivemos reclamações em eventos anteriores sobre quem se cadastrou e não recebeu as mensagens, criamos um SEGUNDO canal:
  2. No Telegram. Instale o aplicativo Telegram no seu celular e depois inscreva-se no canal do Vida Organizada. As aulas serão enviadas também por lá. Se você cadastrou seu e-mail e não recebeu a confirmação ou não recebeu as aulas, por favor, cadastre-se no Telegram para garantir uma segunda via.

ATENÇÃO: Muitas pessoas têm me escrito diariamente sobre terem cadastrado seus e-mails e não terem recebido as aulas. Pessoal, o curso começa apenas dia 20 de abril. A primeira aula será apenas no dia 20 de abril. Logo, o link será enviado dia 20 de abril. Confira a programação completa na página do evento.

Conversando com uma amiga, tivemos a ideia de criar também um GRUPO no Facebook para tirarmos dúvidas sobre as aulas, interagirmos (especialmente os alunos!) e também fazermos aulas adicionais apenas para quem for membro do grupo. O grupo vai durar APENAS durante o evento, tá bem?

[button-blue url=”www.facebook.com/groups/semanaorgplan/” target=”_blank” position=”center”]Quero participar do grupo no Facebook[/button-blue]

Se voc̻ ṇo tiver Facebook, ṇo fique triste Р̩ apenas um canal ADICIONAL para quem participar do curso. Espero que aproveite as aulas! Obrigada!

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *