Pular para o conteúdo

Vida Organizada no Telegram

No início de dezembro eu criei um canal do Vida Organizada no Telegram, onde tenho compartilhado todos os dias reflexões e dicas de organização via áudio e imagem.

Telegram é como um What’sApp, mas melhor. 😉 Você precisa instalar o aplicativo no seu celular e clicar no link abaixo para participar:

Clique aqui – Vida Organizada no Telegram ! 

Muitos leitores me pediam esse canal. Não dá pra gente implementar tudo ao mesmo tempo, mas aos pouquinhos vamos abrigando algumas coisas e abrindo mão de outras. Fico feliz por ter implementado isso porque foi algo que vocês pediram. Espero que gostem.

Autor

16 comentários em “Vida Organizada no Telegram”

  1. Olá, Thais!! Que ótima iniciativa! Já estou inscrito lá e o canal está ótimo!
    Se permite, tenho algumas sugestões que você pode usar por lá.
    É possível colocar o texto na própria mensagem de voz, sem precisar ser uma em nova mensagem. Depois de enviar, basta editar a mensagem de voz e adicionar texto. 🙂
    Também é possível que o canal tenha um endereço público. Indo na edição do canal, você pode alterá-lo para um canal público. Dessa forma, ele também será encontrado na busca global do Telegram e também estará acessível para visualização mesmo para quem não têm o app instalado.
    Por fim, se quiser, é possível ter reações e comentários no canal. Adicionando o bot @ChannelButtonsBot como administrador do canal, ele cria esses botões em cada postagem (o moderador, claro, pode apagar qualquer postagem).

    Bom, é isso! Gostei muito da novidade, Thais!! Abraços!

  2. Estou amando esse canal.. e ja indiquei pra varias amigas. Obrigada pelo excelente trabalho Thais. Ate 2021 eu vou fazer um curso contigo, se Deus quiser. Só esperando o bebê crescer um pouquinho..

    1. Obrigada, Leonardo. Voltei de férias e estou respondendo os comentários mais antigos. Desculpe pela demora em responder o seu, mas creio que você deve ter ouvido uma referência a ele em um dos áudios do Tele. Obrigada!

      1. Eu imaginei que aquele áudio estivesse relacionado, sim. 🙈
        Entendi perfeitamente seu ponto de vista e concordo totalmente.
        Às vezes temos a tentação de acrescentar complexidade em projetos que ainda estão dando seus primeiros passos.
        Resultado é que podemos ter funções ou recursos além do necessário, arrumando trabalho pra nós mesmos por ter que cuidar disso depois.
        Acabei me empolgando quando vi seu canal e me deixei levar. 😅
        O importante é que está sendo ótimo esse contato direto e casual. Muito bom mesmo!
        Obrigado!

  3. Olá Thais!
    Primeiramente Parabéns por tudo que tem feito. Tudo é de uma primazia inigualável.

    Gostaria de avisar que o áudio enviado hoje 29/01 começou audível, mas depois ficou muito ruim, mal dá pra ouvir. Acho que precisa remover e enviar novamente o áudio.

    Obrigado!

  4. Pingback: Semana de Organização & Planejamento em tempos de pandemia – vs. 2.0 – vida organizada

  5. Pingback: O que esperar do conteúdo do Vida Organizada em 2020 – vida organizada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *