Pular para o conteúdo

Linkagem de domingo

A linkagem de domingo é uma coletânea de links. Vocês sempre me pedem para compartilhar os canais que acompanho, os blogs que leio, e esta é a minha maneira de fazer isso.  São posts que eu li, vídeo que vi e gostei durante a semana anterior. Os assuntos não necessariamente têm a ver com organização, mas definitivamente sempre são relacionados ao blog.

Boa semana. <3

Thais Godinho

Thais Godinho

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

4 comentários em “Linkagem de domingo”

  1. Olá, Thais! Espero que estejam todos bem!! 🙂

    Eu nem pretendia ver o vídeo do dr. Jairo Bauer, cliquei só porque fazia muito tempo que não ouvia falar dele e queria ver como ele estava, mas amei a mensagem do vídeo! Não só pra suicídio e outros problemas psicológicos, mas num geral, sabe? Realmente, ouvir o outro, prestar atenção e mostrar que está ali (isso quando puder mesmo estar presente, né? Porque prometer e não poder cumprir é pior), aceitar que o problema do outro existe e não é frescura ou bobagem…

  2. Sou beta tester do TodoIst e só posso dizer que visão de quadros é sensacional. Tô usando para dividir as próximas ações em hoje, essa semana e em breve.

  3. Oi, Thais! O link para o vídeo conduta sazonal no Ayurveda não está funcionando para mim, aparece a mensagem de que o vídeo foi removido pelo usuário que fez o envio :/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *