Pular para o conteúdo

Como fazer o planejamento do ano / anual

No post de domingo, fiz um comentário sobre o planejamento anual que tenho feito para 2019, e muitos leitores me pediram para falar mais sobre o assunto. Por esse motivo, resolvi passar este post de hoje na frente de outro que estava programado para trazer alguns textos que já foram publicados aqui no blog e que podem ajudar nesse planejamento para todos vocês. Seguem:

Depois me conta nos comentários se você já implementou algumas dessas recomendações? Obrigada!

Autor

9 comentários em “Como fazer o planejamento do ano / anual”

  1. Obrigada, Thais! Como sempre, incrível!

    Hoje vim sugerir dois pontos para abordares em algum momento:

    1. Como lidar com o cansaço/ sono quando acontecem imprevistos e vc não consegue remanejar compromissos. Exemplo: filho e na madrugada e jornada de trabalho de 8h no dia seguinte esperando e nem aí pro seu cansaço. Se tiveres dicas, adoraria conhece-las!

    2. Acredito que este ponto já tenhas abordado e lembro de algumas sugestões como preparar o menu semanal, mas se tiveres dicas de como economizar no super mercado, agradeço muitíssimo. Suas dicas sempre me ajudam demais, pois são efetivas e realmente podem ser colocadas em prática.

    Obrigada

    1. Obrigada pelas sugestões, Gabriela.

      1. Nesse caso, não tem como fazer milagre. Quando isso acontece comigo, eu procuro priorizar o descanso quando possível. Por ex, dormindo mais cedo depois que passar tudo o que está acontecendo, desmarcar compromissos e manter o mínimo viável na rotina da casa.

      2. Tenho um post aqui no blog com dicas para economizar no mercado. Pode ajudar!

      Beijo

  2. Amo seu trabalho!Mudou e esta mudando minha vida, você é maravilhosa!Gratidão por você compartilhar tudo isso com a gente!

  3. Muito obrigada Thais! Este ano por primeira vez eu planejei meu ano. A ideia é melhorar a forma de planejar vendo o que deu certo e o que não deu. Ajudou muito. Bjs

  4. Amei o texto, principalmente o conceito de Ano novo pessoal… já me sentia assim, com vontade de planejar antes, mas só fazia no ano novo. Amei, você é maravilhosa!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *