Pular para o conteúdo

Clássicos da Thais

Os leitores mais novos podem não saber, mas quem já me acompanha das antigas sabe que uma das pessoas que eu mais admiro profissionalmente é a Martha Stewart, que construiu um verdadeiro império nos Estados Unidos escrevendo e falando sobre organização da casa, preparo de refeições, decoração, jardinagem e outros temas correlatos.

Sempre acompanho tudo o que ela faz e, há algum tempo, eu notei que ela tem no YouTube uma série dela chamada “Clássicos da Martha” ou algo assim, onde ele trazia alguns vídeos que resumiam a essência daquilo que ela ensinava. Como eu já tenho três livros publicados, um método desenhado e bastante experiência (quase 15 anos) no assunto, achei que seria uma iniciativa instigante criar uma série com os “Clássicos da Thais”, e foi o que comecei a fazer há cerca de um ano, no YouTube.

Fiz um estudo e uma análise dos meus materiais para identificar quais são aqueles conceitos muito meus, que eu trago desde sempre no Vida Organizada. Hoje a série está completando um ano e eu gostaria de compartilhar com vocês os clássicos já publicados:

Continuarei gravando com os outros “clássicos” que eu for identificando e eu espero que você tenha gostado dessa série tanto quanto eu. 🙂

Aproveito para pedir para você se inscrever no canal no YouTube, por favor. O número de inscritos é muito importante para nós, ajuda muito a manter o canal funcionando, pois o YouTube divulga os vídeos para mais pessoas. Obrigada!

Autor

6 comentários em “Clássicos da Thais”

  1. Amei essa seleção dos clássicos!
    Poxa, ainda mais nesse período da quarentena. Estou aproveitando pra acompanhar o blog, Instagram e fazer seu curso on-line (o que não estava conseguindo antes).
    Acabei de reler o Vida Organizada e, claro, colocando em prática muita coisa que aprendo com vc.
    Vou assistir todos e rever alguns dos vídeos…

  2. Pingback: Entrevista: Vida Produtiva com Thais Godinho do Vida Organizada - Sua Produtividade

  3. Hélio Rodrigues Do Nascimento Júnior

    Venho aqui só expor minha GRATIDÃO PELO SEU TRABALHO SEI QUE ISSO DEVE SER CLICHÊ, MAS MUITO OBRIGADO. VOCÊ TEM MUDADO VIDAS COM ELE, CONTINUE ASSIM!🥰🥰🥰

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *