Pular para o conteúdo

Meu novo livro: Trabalho Organizado

Vocês já viram eu comentando há alguns meses por aqui sobre o meu novo livro, que será lançado este ano. O nome dele é “Trabalho Organizado: encontre equilíbrio e significado num mundo cada vez mais sobrecarregado”.

Foi uma das experiências mais significativas da minha vida ter escrito esse livro nesse período em que ele foi escrito. Meu último livro, “Casa Organizada”, foi lançado em 2016, e logo depois do seu lançamento eu passei por um desafio profissional imenso, que me obrigou (no ótimo sentido) a dar uma chacoalhada geral na minha vida profissional e repensar o caminho das coisas.

Todo esse processo de transformação foi fundamental para a escrita do livro, que se deu nesse meio tempo. Tive muitos aprendizados profundos com relação à cultura do trabalho nos últimos dois anos. Uma ressignificação mesmo. No início deste ano, eu peguei tudo o que já tinha escrito e reescrevi de novo, com novas lentes. E o resultado é esse livro que será lançado no mês que vem e que já está na pré-venda, conforme você pode conferir neste link (tanto livro físico quanto e-book).

Haverá toda uma agenda de eventos de lançamento que eu divulgarei muito em breve. Estamos apenas fechando com as principais livrarias, e logo postarei as datas aqui. Já posso adiantar com certeza os seguintes lugares: São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Rio e Brasília. Não vejo a hora de encontrar vocês!

PS: Aproveito para falar sobre “como levar a Thais para eventos em sua cidade”. No geral, eu aproveito viagens a trabalho para organizar os eventos. Caso eu precise viajar especificamente para o lançamento, a viagem deve ser patrocinada por alguma empresa ou serviço. Se tiver interesse nesse patrocínio, favor entrar em contato com a nossa equipe.

Estou muito feliz com o nascimento desse “novo filho” e espero de verdade que ele possa ser um livro que traga boas transformações para a sua vida. Muito obrigada por me acompanhar até aqui. <3

Autor

29 comentários em “Meu novo livro: Trabalho Organizado”

  1. Me organizando já para o lançamento do livro em Curitiba! Será maravilhoso estar no mesmo lugar que você, uma pessoa que nos inspira a cada dia. Gratidão por você ser quem você é e se permitir vivenciar e compartilhar os seus conhecimentos.

    Até Curitiba! =*

  2. Te espero em Curitiba para nos conhecermos pessoalmente. Te acompanho sempre. Obrigada por compartilhar conosco sua experiência de forma leve.

    1. Para ser lançado em Portugal outra editora precisa comprar os direitos. Ainda não tivemos o contato de nenhuma interessada. Mas o e-book pode ser comprado pela Amazon na versão brasileira. 😉

      1. Olá!
        Em primeiro lugar, muitos Parabéns!
        Espero que rapidamente chegue a Portugal. Com tantos fãs do seu trabalho, certamente chegará! 🙂
        Adoraria!
        Tenho a certeza que trará grandes ensinamentos.
        Bj

  3. Opaa! Já ansiosa pra pegar esse bebezinho no colo…

    Será que rolaria vir a Macaé RJ? (aliás, quando seria o lançamento no RJ?)

  4. Obaaa!!!!
    Thaís Godinho
    ja lí vida organizada
    casa organizada
    aguardo o lançamento do livro trabalho organizado em Curitiba ,amo seu estilo de vida
    e me fez enxergar as coisas por outro anglo,
    Grata por conhecer o seu trabalho e espero conhece-la pessoalmente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *