Pular para o conteúdo

Clube do Livro: A Arte de Fazer Acontecer (livro do GTD)

Oi pessoal, tudo bem?

Este post é para divulgar um novo projeto que estou começando, que é a leitura em conjunto do livro do GTD (“A Arte de Fazer Acontecer”, David Allen).

O propósito desse projeto é ajudar quem quer se aprofundar no GTD, então é para quem é nerd, ponto. 🙂

Como vai funcionar

  • O ideal é que você tenha o livro na versão mais recente (2015, da Ed. Sextante) e possa ler os capítulos da sessão antes. Afinal, é um clube do livro. 😉 E sim, tem que ser a versão mais recente, é outro livro, totalmente reescrito. Você até pode ter o livro da Campus, mas vai perder vários pontos e capítulos novos da versão de 2015. Clique aqui para comprar seu livro na Amazon.
  • Teremos 1 encontro por mês. Pretendo variar os dias e horários para que todos possam ter a chance de participar ao vivo alguma vez. O primeiro encontro será em um sábado de manhã (sempre horário de Brasília).
  • O encontro será uma LIVE para que possamos passar pela leitura juntos e tirar dúvidas a respeito dos capítulos do encontro em si. Então você pode participar caso tenha dúvidas e fazer seus comentários.
  • Todas as LIVEs ficarão gravadas, caso você não possa participar ao vivo.
  • Essas LIVEs não substituem a sua leitura do livro nem os cursos do GTD. Não são um curso! São apenas uma iniciativa de estudo e aprofundamento para quem tiver interesse nesses pontos.
  • Não há uma previsão de número de encontros.
  • Se o formato funcionar, podemos fazer com outros livros. Vamos ver!

Como participar

  • A organização dos encontros é feita pelo grupo GTD em Português no Facebook. Inscreva-se no grupo.
  • Se você não usa mais Facebook, mensalmente eu agendo o próximo encontro no meu canal no YouTube. Basta você se inscrever no meu canal e ativar o lembrete de cada evento assim que ele for agendado. O encontro 1 acontecerá amanhã, dia 29 de agosto, às 10h.

Meu propósito de vida é ser uma das pessoas no mundo que cuidam com amor do legado do David e ajudar a disseminar o método GTD em língua portuguesa. Este projeto está alinhado com esse propósito. 😇

Thais Godinho

Thais Godinho

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

17 comentários em “Clube do Livro: A Arte de Fazer Acontecer (livro do GTD)”

  1. Ahhhh Thais você é mesmo um amorzinho.
    Belíssima a sua iniciativa, não participarei ao vivo, em virtude da aula de MBA, que tenho neste mesmo sábado. No entanto, assistirei prontamente no final da tarde de sábado e mediante aos insights, formularei perguntas para o próximo encontro?
    namastê sua linda e um excelente final de semana.

  2. Estou animadíssima para o cube do livro! Reli o que vamos abordar essa semana e já tô preparada!
    Obrigada por nos proporcionar mais esse conteúdo incrível, Thais! <3

  3. Arrasou Thais! Pena que vi agora e ainda não tenho o livro. Que bom que a live vai ficar gravada, assim quando tiver o livro posso acompanhar as discussões. Obrigada! Espero que dê certo para fazermos co outros livros sobre produtividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *