Pular para o conteúdo

Série de LIVEs feitas sobre o bem-viver em casa durante a quarentena

Entre os meses de abril e maio eu fiz uma série de LIVEs diárias (foram 28 no total), todos os dias, às 17h, lá no meu canal no YouTube. O propósito era batermos um papo todos os dias no mesmo horário para ficarmos bem durante a pandemia, para quem estivesse de quarentena. Confesso que a série foi muito importante para mim, pois eu ansiava a chegada do horário todos os dias, mesmo aos finais de semana e feriados. Foi um projeto que adorei fazer, pois me manteve bem nesses dias todos.

De modo geral, falamos sobre organização, sobre a casa, sobre a vivência e a convivência em tempos de quarentena. Se você não conseguiu acompanhar, sem problemas, pois você pode conferir todas na playlist correspondente lá no meu canal.

Se ainda não estiver inscrito/a, aproveite para se inscrever. <3 Obrigada!

Se você conseguiu acompanhar a série, comente aqui embaixo, se quiser, dizendo o que achou dela! Foi útil para você? Espero que sim!

Thais Godinho

Thais Godinho

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

6 comentários em “Série de LIVEs feitas sobre o bem-viver em casa durante a quarentena”

  1. Thaís querida, agora é que estou conseguindo assistir as Lives… Todos os dias estou vendo várias… Estou amando, e já comecei a colocar em prática as suas dicas e ensinamentos… Estou muito feliz por estar recolocando a minha vida em ordem… Graças a você, minha MESTRA amada ❤

  2. Ana Luisa de Oliveira Ribeiro

    Foram 28 tardes deliciosas! Momento importante, significativo, do “chá das 17h” com a rainha da produtividade compassiva!!! Adorei participar. Só não participei ao vivo de uma! Que assisti depois. Obrigada Thais, foi imprescindível para manter a sanidade nesse momento tão difícil. Beijo

  3. Pra mim tb foi demais! Tenho uma filhinha de 6 meses e, no horário das 17, ela sempre está mais agitadinha. Então, quase nunca conseguia assistir ao vivo. Mas na manhã do dia seguinte era sagrada. Tornou-se um ritual muito legal e que me fez muito bem! <3

  4. Oi Thais! Tudo bem? agradeço pela partilha e pela dedicação! Escrevo para agradecer e pra dizer que o vídeo 18 não está na playlist, ao todo falta um vídeo ( está com o número 27).
    Beijo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *