fbpx

Assine a Newsletter do blog - clique aqui

Série de LIVEs feitas sobre o bem-viver em casa durante a quarentena

Entre os meses de abril e maio eu fiz uma série de LIVEs diárias (foram 28 no total), todos os dias, às 17h, lá no meu canal no YouTube. O propósito era batermos um papo todos os dias no mesmo horário para ficarmos bem durante a pandemia, para quem estivesse de quarentena. Confesso que a série foi muito importante para mim, pois eu ansiava a chegada do horário todos os dias, mesmo aos finais de semana e feriados. Foi um projeto que adorei fazer, pois me manteve bem nesses dias todos.

De modo geral, falamos sobre organização, sobre a casa, sobre a vivência e a convivência em tempos de quarentena. Se você não conseguiu acompanhar, sem problemas, pois você pode conferir todas na playlist correspondente lá no meu canal.

Se ainda não estiver inscrito/a, aproveite para se inscrever. <3 Obrigada!

Se você conseguiu acompanhar a série, comente aqui embaixo, se quiser, dizendo o que achou dela! Foi útil para você? Espero que sim!