Linkagem

Linkagem de domingo

A linkagem de domingo é uma coletânea de posts que eu li e gostei durante a semana anterior. Os assuntos não necessariamente têm a ver com organização, mas definitivamente sempre são relacionados ao blog.

Boa semana para você, na medida do possível. Cuide-se.

8 Comments

  1. FRANCISCO DANIEL LOPES CRUZ says:

    Felipe Neto? Nada acrescenta na minha vida.
    O cara força a pessoa que não quer se posicionar a fazer isso. E detalhe tem que se posicionar de forma igual o que ele pensa…
    Alguns cria fama por sempre do contra. Isso dá a maior audiência

  2. Thais, gosto muito da linkagem de domingo e fico feliz quando vejo indicações que estão na contramão do mainstream, como o trabalho do Tiago Ávila. Obrigada <3

    Aliás, vc já viu os filmes do Ken Loath? Ele discute a questão da precarização do trabalho, acho muito bons (mas me deixaram um pouco tristes, então, não recomendo assistir no dia de bad)

    1. Obrigada, Rachel.

  3. Felipe Neto? kkkkkkkk Meu Deus a que ponto chegamos! pra esse rapaz ser um influenciador digital kkkkkk .Bom, eu não sigo opiniões e não quero saber de posicionamento de celebridades, que não sabem nada do que acontece realmente na vida dos brasileiros, principalmente agora com a pandemia, muitos estão perdendo os seus empregos e muitas pessoas infelizmente vão ter que vender o almoço para pagar a janta. Pobre da pessoa que se pauta por celebridade…

    1. Oi Janaina, tudo bem? Pelo seu IP, vejo que é seu primeiro comentário aqui, então não sei se me conhece ou me acompanha há mais tempo para saber como tratamos as coisas. Gostando ou não do Felipe Neto, ele tem 37 milhões de seguidores no YouTube, a maioria jovens, e além disso é empresário, gera centenas de empregos. Não é porque ele é um youtuber que isso desqualifica a sua opinião. De qualquer maneira, meu intuito ao publicar isso foi encorajar essa discussão sobre o posicionamento de outras pessoas que influenciam milhões, sendo celebridades ou não, porque esse é o ponto que chegamos. Inclusive temos um presidente que se elegeu ficando popular em um programa de “celebridades” na tv. Agradeço se puder comentar sem sarcasmo e com educação, em respeito aos queridos leitores do Vida Organizada, que são educados e mantemos um ambiente de conversa agradável. Na sua casa você pode agir como você quiser. Obrigada.

  4. Atendendo ao pedido do Felipe Neto, como você se posiciona? Engraçado porque você postou que é importante se manifestar, mas não comentou sua opinião. Admiro muito seu trabalho e sim, você também é influenciadora kkk. Gostaria realmente de saber sua opinião, meu comentário não foi para debochar.

  5. Thais é a primeira vez que escrevo, acompanho o seu trabalho já há algum tempo, sobre esse rapaz o Felipe Neto, escrevi um comentário elogiando a TV Cultura por dar espaço para os Youtubers , tão amados pelos jovens e tal, no Instagram.Foram tantas manifestações de ódio, sarcasmo… entendo a presunção de muitos, mas não a falta de educação. Acho você bastante elegante na suas colocações e respostas, algo que preciso aprender. Obrigada.

    1. Obrigada, Luciana. É um desafio diário né. Vamos que vamos. rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar...

Posts mais acessados