Meu planejamento para o Natal deste ano

Não sou religiosa, mas gosto muito do Natal. É uma época mágica, as crianças adoram, temos muitas comidas gostosas e todo mundo gosta de arrumar a casa para receber as boas vibrações do ano que inicia em alguns dias. Nunca encarei o Natal com qualquer conotação religiosa, mas respeito todos que assim o fazem.

Depois que a minha avó morreu, passamos a celebrar o Natal na casa da minha sogra. Lá, não tem ceia, apenas o almoço. Este ano, faremos a ceia aqui em casa, então, apenas nós, e é provável que meu marido dê uma passada lá no almoço no dia seguinte, tomando cuidados. Mas ele ainda não tem certeza mesmo se vai. Minha mãe mora em outra cidade, tem comércio, e não liga muito para o Natal.

Não montamos árvore de Natal este ano por causa dos cachorros. Também estamos no meio de uma obra, e a casa já tende a ter uma bagunça a mais por conta disso. Nos presentearemos por aqui mesmo, entre nós, e pronto. Pretendemos que a ceia seja muito feliz aqui em nosso núcleo familiar mesmo.

O isolamento social na verdade nos uniu muito e tenho certeza que esse momento será parecido. Claro que ficaremos saudosos dos nossos amigos e parentes, mas entendemos que precisamos ser fortes neste momento e que ele vai passar.

Como você pretende passar o Natal este ano?