Pular para o conteúdo

14 anos de Vida Organizada

Tem tanta coisa acontecendo esta semana, mas eu não poderia deixar de falar sobre isso: ontem foi o aniversário do blog Vida Organizada! Em 28 de outubro de 2006, eu fiz a primeira postagem no blog, ainda no Blogspot, para compartilhar algumas dicas de organização para o final do ano. Eu já estava envolvida com o assunto organização, apaixonada, e resolvi começar a compartilhar essas dicas em um blog.

Nunca imaginei que esse blog daria o tom da minha vida dali em diante. Da paixão, surgiu o interesse em me aprofundar, para criar conteúdo com responsabilidade, respaldo naquilo que estava compartilhando. Cada vez mais, isso foi se misturando com as minhas experiências pessoais, e o VO foi desenvolvendo sua própria voz.

2020 tem sido um ano difícil para todo mundo, e para mim também, mas eu não posso deixar de reconhecer tantas coisas boas que aconteceram com o VO nesse último ano. Pela primeira vez, eu entrei em um ano completamente focada nesse trabalho. Meu lema foi: “confie mais no seu próprio trabalho!”. Nunca isso teria sido tão mais acertado. Apesar de amar, respeitar e honrar métodos e técnicas de terceiros, com três livros publicados, um mestrado e mais de uma década de experiência, eu percebi que tinha algo de valor sendo desenvolvido aqui também. Começar a focar nisso abriu uma nova perspectiva, e a mágica acontece.

Muito obrigada a todos vocês que acompanham esse trabalho por aqui. Eu chego nesse aniversário do blog com um sentimento de plenitude e sendo de propósito muito fortes. A única coisa que espero é continuar podendo fazer esse trabalho. OBRIGADA por estar aqui. Você faz parte disso.

Thais Godinho

Thais Godinho

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

24 comentários em “14 anos de Vida Organizada”

  1. Apesar de 2020 estar sendo um ano desafiador, acho que seria mais complicado ainda para mim se o Vida Organizada não estivesse me acompanhando. Vida longa a organização compassiva!

  2. Parabéns ao Vida Organizada! Desejo vida longa!
    Obrigada por esse trabalho incrível. Obrigada à Thaís por acreditar em si e fazer acontecer.
    E como já estão crescidinhos, obrigada a toda a equipe também 😘

  3. Meus parabéns, Thais e V.O.!!! Acompanho este blog desde que ele tinha 6 aninhos de idade – já era uma “criança crescida”.
    Aprendi e cresci tanto com ele, que hoje o VO já faz parte de quem eu sou, do meu dia-a-dia, das escolhas que faço.
    Muito obrigada, Thais, pelo seu trabalho incrível e essencial!!
    Vida longa a você e ao VO, e que este legado deixe frutos para sempre (já deixou)!!

  4. Parabéns Thaís, a jornada é longa mas compensa, a maioria das pessoas que criaram um blog em 2006 não os tem mais, mas você está aqui, você é vitoriosa! Obrigada por compartilhar gratuitamente e por tantos anos o seu conhecimento aqui no blog. Eu sou uma das tantas pessoas que você ajudou com seu conteúdo. Long live ❤️🎉🎉🎉

  5. Ana Leticia Pereira Barone

    Thais,
    Acompanho seu trabalho há 6 anos, desde que me casei e fiquei perdida na organização. Há poucos meses, nessa loucura de pandemia, consegui implementar o GTD graças a você.
    Muito obrigada por produzir tanto material de qualidade gratuito!
    Que o universo te retribua todo o bem que você traz para a vida dos seus leitores.

  6. Parabéns! Acompanho o blog há anos (não todos os 14, mas quase), admiro muito o teu trabalho e indico para várias pessoas! Uma referência de seriedade, dedicação, generosidade e , claro, organização. Que siga nesse caminho do sucesso compassivo!

  7. Parab´éns pelo blog e pelo seu belíssimo trabalho!!! Consumo seu conteúdo desde 2014/2015 e não tem um dia sequer que deixo de acompanhar ou pegar um dica e outra por aqui.
    Nesse período de pandemia o blog, assim como as lives têm me ajudado bastante, principalmente a manter o foco!!
    Obrigada por tudo e espero que o Vida Organizada perdure por longos anos!!!

  8. Parabéns pelo trabalho incrível, Thais! Acompanho o blog há muitos anos (desde 2007 ou algo assim) e é muito legal ver o legado que você tem construído; aprendi e aprendo muito com você através do blog e dos seus outros canais.

  9. Thais …
    Parabéns!
    Vc continua a nos incentivar !
    Jamais me esquecerei do meu primeiro dia no VO … digitei no Google ” organização de casa ” daí veio o VÓ que desde 2006 eu sigo e me sinto inspirada a viver com mais compaixão e ainda tentando me organizar melhor… manias de procrastinação… a cada dia eu me conheço melhor. Tudo de melhor em sua vida!!! E gratidão por poder acompanhar desde os Beatles ao crescimento do seu Paul e de toda sua família!!! #VO

  10. Viva o VO!!! \o/

    Quanta coisa aprendi, amadureci e apliquei a partir dos seus ensinamentos.

    Gratidão por tanto que você é e faz!!!

    Vida longa!

  11. Maria Tereza R Maranhão Casado

    Caramba passou “rápido”!! Sou leitora dele há anos e acompanhei boa parte desses anos e suas transformações…sucesso e vida longa a vc Thais e o V.O !! Demais 👏👏👏👏👏

  12. Maria Gorete Teixeira Avelar

    Eu só tenho a agradecer e aplaudir o Vida Organizada e todo seu conteúdo. Cresci muito nessas postagens. Elas são tangíveis. Nada de surreal. Parabéns, Thaís e equipe.

  13. Blog 14! Blog e eu 08 anos! Nesse mundo louco, seu blog é nosso refúgio. Parabéns e obrigada por sua generosidade em compartilhar tanto conhecimento que nos ajuda sempre! Muito carinho ao *Vida Organizada*, abraço Thaís!

  14. Parabéns!
    Vida longa e prospere!
    E gratidão por ter me ajudado tanto nestes últimos anos a me tornar uma pessoa mais organizada, produtiva e feliz!
    Sucesso! Sempre!
    Abraços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *