Novidades, Feng Shui

Vivência Online de Feng Shui & Organização da Casa – 13 a 18 de Maio

Na semana que vem, a minha amiga e parceira Wanice Bon’Ávigo vai organizar uma vivência online sobre Feng Shui e eu apoiarei com a parte de organização da casa. Fiquei muito feliz com esse convite e por isso vim aqui divulgar no blog para todos aqueles que tiverem interesse nesse tema.

[button-blue url=”https://fengshuieorganizacaodacasa.com.br/inscricao05-2020″ target=”_blank” position=”center”]Clique aqui para se inscrever[/button-blue]

É muito difícil ficar em quarentena. Aqui em casa, estamos há quase dois meses. Eu só saí duas vezes nesse período, para ir ao mercado.

Uma das coisas que percebi que me deixam um pouco melhor em casa é me “alienar” algumas vezes ao dia e tirar a cabeça tanto das notícias quanto do trabalho, senão parece que eu vivo em um looping sem fim de acordar, trabalhar, dormir de novo. Tenho buscado fazer, todos os dias, algo diferente em casa. Ontem, por exemplo, revisei meus álbuns de fotos, troquei as fotos dos porta-retratos pela casa, enfim, foi gostoso.

Eu voltei a reler alguns livros que tenho sobre Feng Shui porque acho que esse é um bom momento para pensar a respeito e trazer curas para o ambiente doméstico. Mais do que nunca, a energia da casa conta. Quer dizer, estamos aqui 24h por dia. É importante.

Minha amiga Wanice é especialista em Feng Shui e venho conversando com ela ao longo de toda essa quarentena a respeito desse assunto, e ela tem me ajudado demais. Tanto que, aos sábados, começamos a tornar públicos nossos papos, lá no Insta dela, fazendo uma LIVE. A gente fez várias ao longo do último mês e foi muito legal. (Você pode conferir todas as LIVEs gravadas lá no canal da Wan no YouTube)

Nessas conversas, muitas pessoas pediram para ela ensinar mais sobre Feng Shui, o be-a-bá mesmo, sabe? Porque existe muita curiosidade e, assim como eu, vejo que muitas pessoas estão com essa vontade de cuidar das energias da casa nesse momento em que estamos vivendo.

Para ser bem sincera com vocês, chega um momento da quarentena que a gente tem a tendência a ficar bem mal. Já passou aquela vontade de querer ser produtiva. Já passou a vontade de só dormir e descansar o dia inteiro. Você fica em uma espécie de “limbo”: os dias ficam iguais, não dá vontade de fazer nada, e o desânimo pode bater forte.

Buscar refúgio no Budismo tem me ajudado muito, e eu me tornei uma pessoa muito mais espiritualizada ao longo dessa quarentena. Mas mexer na casa faz parte disso e, quando comecei a querer cuidar mais do meu espaço de proteção, para a nossa família ficar bem, eu percebi que esse simples ato de compassividade ao olhar para a nossa situação já me deu um ânimo diferente para lidar com tudo.

Enfim, na semana que vem a Wan vai fazer essa vivencia online para ensinar a gente sobre Feng Shui, e me convidou para fazer junto com ela, falando sobre a organização da casa. Serão palestras online, nos dias programados, e tudo o que você precisa fazer é se inscrever lá no site dela para receber as informações. Qualquer dúvida sobre o cadastro, por favor, contate por lá também, pois elas que estão gerenciando as inscrições.

[button-blue url=”https://fengshuieorganizacaodacasa.com.br/inscricao05-2020″ target=”_blank” position=”center”]Clique aqui para se inscrever[/button-blue]

Fico muito contente por fazer parte desse projeto e espero que ele possa ajudar outras pessoas a melhorarem seus períodos de quarentena assim como cuidar da casa tem feito muita diferença aqui pra mim.

Te vejo lá?

2 Comments

  1. Fernanda Veloso says:

    Fiz a inscrição mas não recebi o email para confirmação já verifiquei na caixa de spam.

  2. […] nova turma aberta semana que vem (vou fazer um post no blog sobre isso na segunda), outro é o de Feng Shui e organização da casa com a minha amiga Wanice etc. Meu trabalho diário se resume basicamente nessa gestão dos cursos e […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar...

Posts mais acessados