Pular para o conteúdo

Maio 2022

Chegou o mês de maio!

1. O segundo mês do segundo trimestre
2. O terceiro mês de outono
3. Um mês novinho com 31 dias!

Faça uma análise do seu mês anterior para refletir sobre aprendizados e mudanças. Revise as áreas da sua vida para ter uma visão do todo e buscar compreender o que precisa de equilíbrio.

Veja seus eventos planejados para este mês e anote providências a serem tomadas com relação a eles. Por volta do dia 15, planeje o mês de junho!

Revise os seus projetos para definir quais serão as suas prioridades para cada um deles este mês. Essas prioridades te ajudarão nos planejamentos semanais.

Vale a pena manter uma checklist com agendamentos que você costuma fazer mensalmente: amigos que quer ver, cuidados pessoais, reuniões etc.

Aqui no Vida Organizada você vai ter uma programação muito legal:

3 a 6 de maio
Nosso curso gratuito para quem está começando
4 passos para se organizar
Inscreva-se

9 de maio
Dia de inscrições para a nova turma do Método Vida Organizada
Cadastre-se na lista de espera para ser avisada/o

14 de maio
Evento presencial para alunos selecionados 🤟🏻 entre em contato com suporte@metodovidaorganizada.com para saber mais

28 de maio
Imersão sobre Projetos para não alunos
Presencial em SP
Vagas limitadíssimas
Abriremos as inscrições em breve

Você encontra conteúdo diariamente aqui no Instagram e em outros canais do Vida Organizada também. Se quiser que a gente aborde algum tema específico, deixe aqui nos comentários!

Que você tenha um excelente mês de maio!

Hoje também é Dia do Trabalho, um dia importante para relembrar dos direitos trabalhistas. Nós publicamos um texto aqui nos últimos dias com aquela que acreditamos ser uma proposta de novo modelo de trabalho. Será que você se identifica?

Thais Godinho

Thais Godinho

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

4 comentários em “Maio 2022”

  1. Mais reflexões sobre a urgência de ter um novo modelo de trabalho, mais compassivo e mais calmo, e sobre o que é ser um bom profissional, nos dias de hoje.

  2. Fernanda Cristina Souza

    Adoro seu blog e posts, Thais, e te acompanho há anos! 🤩 Mas com relação a este post e por você ser uma pessoa difusora de conhecimento, gostaria de trazer uma observação.
    O feriado do dia 1º de Maio é o feriado do Dia do Trabalhador. Dia do Trabalhador. De uns anos pra cá vejo principalmente a grande mídia redenominá-lo de Dia do Trabalho… como se quisessem tirar do trabalhador até o direito do seu nome no feriado.
    O dia é do Trabalhador. Por isso que ele descansa nesse dia. É uma homenagem a quem, com o seu trabalho, constroi. Falo para meus alunos (sou professora) que se fosse Dia do Trabalho, a gente trabalharia… 😉
    São pequenas coisas mas que ajudam a mexer com a psiquê coletiva.
    Como aqui no Brasil, como bem comentou meu filho adolescente, deveríamos ter um dia para se comemorar o Fim da Ditadura Militar. Que poderia até ser o dia da eleição do Tancredo Neves, sei lá…
    Um dia , para TODO ANO , relembrarmos a importância da Democracia e da Liberdade. Manter essa chama acesa na pisiquê coletiva. Fica a dica.😘

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *