Linkagem de domingo

16
6540

A linkagem de domingo traz indicações de links com temas gerais ou específicos que tenham a ver com o blog, mas vêm de outras fontes.

Hoje eu gostaria de trazer algumas indicações de receitas que são perfeitas para o verão, calor, tempo abafado e tudo relacionado. ♥︎

Do meu ponto de vista, o segredo de cozinhar bem e gostozinho todos os dias é ter sempre ingredientes frescos em casa, especialmente na estação que nós estamos. Aqui em casa, eu sempre tenho frutas, saladas e bebidas refrescantes na geladeira, e isso faz muita diferença. Todo o resto das refeições acaba sendo uma continuidade dessa linha de raciocínio, porque as proteínas podem ser feitas no dia mesmo (essencialmente grelhados, no calor, que já têm um preparo mais rápido) e, os acompanhamentos, todos seguem a linha de serem mais frescos e, muitas vezes, frios. Vamos variando de acordo com o gosto da família.

O que você achou desse formato de linkagem? Ainda teremos indicações de textos e outros links, mas também traremos outros tipos de links dependendo do tema mais atual. Por favor, deixe um comentário com seu feedback, pois ele será muito importante para nós!

Boa semana.

16 comentários

  1. Boa tarde, Thais! Acompanho você a algum tempo, foi através do seu blog que conhecio metodo GTD – compreio o livro o “A Arte de Fazer acontecer” e quanto tenho dúvida entro no seu blog. Parabens pelo trabalho e gratidão. Sucesso em sua missão

  2. Adorei Thaís. Estava mesmo a precisar de inspiração para algumas refeições. Pode continuar este novo formato porque é super útil.

  3. Pelos comentários, eu sou minoria, rs, mas eu gostava mais do formato antigo, mas gosto é gosto, rs, obrigado!!

  4. Veja bem, eu gostei do post. Achei as informações super interessantes e com certeza úteis. Mas acredito que fugiu um pouco do propósito da linkagem, que era trazer assuntos paralelos e diversos. Então apesar de ter gostado do post, penso que ele poderia ser um outro post qualquer do blog, descaracterizando a linkagem tradicional, que eu sinceramente apreciava como era feita. No fim não perdi nada, continua sendo um conteúdo relevante e de qualidade e só estou falando mesmo porque você pediu um feedback, rs.

  5. Oi Tais, adoro tudo que você fã z gratidão por compartilhar tantos conteúdos de qualidade, mas concordo Marina Maria, é apenas feedback.
    Você é sensacional!!

Deixar uma resposta

Por favor, insira seu comentário
Por favor, insira seu nome aqui