Nota de esclarecimento

15
8698

O Vida Organizada não está mais associado à ANPOP – Associação Brasileira de Profissionais de Organização e Produtividade e pede desculpas por citar o fato em um texto do blog que saiu em uma das últimas newsletters.

O Vida Organizada apoiou a instituição desde o início e se manteve associado durante anos. Em 2017, foi realizado o cancelamento da associação.

Nota pessoal da Thais: Como sempre paguei anualmente, e devido a todo o processo que passei do final do ano passado até aqui (com a internação e falecimento da minha avó, como vocês puderam acompanhar), e por não ter recebido nenhum e-mail da tesouraria para pagar a renovação para 2018, não foi renovado o vínculo. Gostaria de bom grado poder renovar para 2019, e fiz a solicitação assim que recebi um e-mail do Comitê de Ética pedindo que eu retirasse a menção à associação da newsletter do blog (eu realmente não tinha entendido o que estava errado, até ser esclarecido). Mas, para renovar para 2019, eu precisaria pagar retroativo o que restou dos meses em 2017 e pelo ano inteiro de 2018. Como não considerei o critério justo, visto que não me beneficiei de nada nesse período desvinculada, mas respeitando os critérios legais da associaçao, optei por não renovar o vínculo para 2019. É uma pena, pois gostaria de contribuir de alguma maneira nos anos futuros. Lamento sinceramente.

Não é de intenção do Vida Organizada simular de má fé qualquer tipo de vínculo com nenhuma associação, visto que o que agrega valor ao Vida Organizada não é usar nomes de terceiros para se validar, e sim o conteúdo gerado diariamente para ajudar os seus leitores a terem uma vida mais legal através da organização, e esse é o nosso foco.

O Vida Organizada encoraja instituições que defendam o mercado de profissionais de organização e produtividade e admira o trabalho que fazem em divulgar profissionais que estejam começando e de sempre elaborar parcerias e eventos bem-sucedidos para divulgação também da profissão.

Pedimos desculpas por qualquer mal-estar que isso possa ter causado. Obrigada.

15 comentários

  1. Eu te entendo MUITOOooooo quando minha mãe morreu até fatura de cartão esquici de pagar :'( Luz e um 2019 maravilhoso!

  2. Sinceramente, creio que não haverá impacto nenhum em sua vida nem na de seus leitores. Eu nem sabia da existência dessa associação. Lamentavelmente, vejo como ma fé a intenção de cobrarem retroativamente do Vida Organizada. Segue a vida, cada um em seu rumo.

  3. Nunca tinha ouvido falar dessa associação.
    Eles que deveriam te pagar pelo publi! Aposto que um monte de gente vai saber que eles existem graças a essa nota 😂

    • … e eu, nunca da Thais. Porém, por um post do Pinterest vim aqui ter e deu pra ver que é uma excelente pessoa… daí essa atitude que revela, além de uma excelente profissional (atrevo-me a dizê-lo com apenas 5 minutos de leitura…), uma pessoa de princípios e valores.

      Perderam kkk

  4. Em tempos de conectividade, sinergias e troca de conhecimentos. Esta associação está indo na contramão. Que pena. Não está percebendo o tamanho da perca, que ela esta tendo. Perdendo a “Vida Organizada” como associada.
    Vida que segue.

  5. Engraçado, eu costumo desconfiar de tudo, estar sempre com um pé atrás, mas o Vida Organizada é tão sério e tão coerente com suas propostas que em nenhum momento passou pela minha cabeça a questão da má-fé. O que tiramos de reflexão de tudo isso é que realmente existem fatos que não podemos controlar e que as vezes as coisas sairão do controle, e tudo bem, afinal não somos perfeitos. Cabe a nós tentarmos mais uma vez buscar o equilíbrio, tal qual você está fazendo depois de todos os acontecimentos deste ano. Como disse o William, a vida tem de seguir.

  6. Eu tb nem sabia da existência dessa associação. Obrigado Thaís por esses anos de excelente conteúdo.

  7. kkkk nem sempre quem cuida do financeiro entende de marketing kkkk
    Uma Thais Godinho associada valida muito mais essa associação do que a associação dá credibilidade a vc Thais Godinho ….
    E ainda fazem mimimi malcriado com sua postagem …
    Fazer o que ?
    Uma nota de esclarecimento super profissional … kkkk

  8. Thaís, quem conhece seu trabalho, seu site e sua postura, sabe que má fé passa bem longe de vc. Seu trabalho é incrível e beneficia a muitas pessoas. O importante é que vc continua associada à nós, seu público 😉 mal.entendidos acontecem.. Vida que segue.

  9. Seu comentário será aprovado por um moderador antes de entrar
    Em tempos de conectividade, sinergias e troca de conhecimentos. Esta associação está indo na contramão. Que pena. Não está percebendo o tamanho da perca, que ela esta tendo. Perdendo a “Vida Organizada” como associada.
    Vida que segue.

  10. Olha, Thais, sem desrespeitar a Anpop, mas uma associação de organizadorxs que não se organiza para manter xs associadxs é, no mínimo, uma associação desinteressada…para não usar um termo pior!

  11. Aquela nota de esclarecimento tão profissional que dá orgulho de te acompanhar Thais!
    Muitas pessoas poderiam aprender com você.

    Detalhe: eu não conhecia essa associação rsrs

Deixar uma resposta

Por favor, insira seu comentário
Por favor, insira seu nome aqui