Pular para o conteúdo

Resumo do M̻s РMaio 2018

Neste post de hoje eu vou contar um pouquinho como foi o meu mês de maio, tanto pessoal quanto profissionalmente.

Bom, acho que vocês já devem saber que o tema principal que norteou o meu mês de maio foram os cuidados com a minha avó. Toda a família se mobilizou em detrimento disso. Infelizmente, ela veio a falecer no dia 21 de maio. Com o acontecido, deixei 95% da minha vida de lado para apoiá-la e estar por perto, e na última semana do mês eu dediquei ao meu estado de luto e retornei às minhas atividades bem aos pouquinhos, porque percebi que me distrair seria melhor.

Se você estiver se perguntando se eu estou bem, eu estou bem. Obrigada pela preocupação. Tenho recebido muitas mensagens de leitores e leitoras super queridos, e só tenho a agradecer. Na medida do possível está tudo bem. Ainda tenho momentos de tristeza, mas consigo lidar bem com a morte, de maneira geral. A vida continua.

Em termos de trabalho, em detrimento da Copa, me organizei para trazer a maioria dos meus eventos para maio, então precisei conciliar a situação da minha avó com essa agenda mais cheia. Foi difícil, mas já passou. Consegui cumprir todos os compromissos.

Não tenho (realmente) muito o que escrever. Comentei sobre o meu mês no vídeo abaixo, que você pode conferir aqui ou ver no YouTube.

Obrigada e até junho. <3

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *