Nota de falecimento

81
7868

Pessoal,

Minha avó faleceu esta manhã e eu ficarei alguns dias afastada da Internet.

Cancelei todos os agendamentos aqui ou no canal em respeito ao momento. Também não conseguirei responder os comentários.

Agradeço a todos o carinho e as mensagens. Em breve eu volto.

Obrigada.

Thais

81 comentários

  1. Thais quando li… fiquei triste. Sinto muito meus sinceros sentimentos…Desde que a acompanho vejo o enorme carinho que tem e sempre terá por sua querida avó. Queria que soubesse que o exemplo/história da vida profissional dela já inspirou pessoas…Sou advogada também assim como ela. Thais força de todo coração. Só o tempo… bj com carinho Simone

  2. Sinto muito…é tão difícil nos desapegarmos da presença material…
    Mas tenha sempre em mente que o reencontro é certo para aqueles que se amam.
    Grande bj. Paz e Luz!

  3. Thais,

    Não há palavras que bastem para confortar em um momento tão doloroso como este.

    Nós que lhe seguimos há tanto tempo, sabemos o quanto sua vó significa para você.

    Receba nosso abraço cheio de sincero carinho.

  4. Meus mais profundos sentimentos a você e sua família.Certamente ela esta na luz e no amor seu Thais e de sua família.

  5. Olá Thaís, sigo seu blog constantemente e vim desejar meus sentimentos…Que Deus conforte seu coração nesse momento, e de toda a sua família…

  6. É a única certeza dessa vida e a que menos estamos preparados para aceitar. Sei como deve estar de sentindo, já passei por essa situação. Independente de religião, estarei orando para que você e sua família seja confortada.

  7. Tha sinta-se abraçada…ela cumpriu sua linda missão…que Jesus conforte o coração de vcs…beijos no coração <3

  8. Meus sentimentos Thais. Perdi minha avô já faz alguns anos e até hoje sinto muitoooo sua falta. Grande Abraço!

  9. […] Minha avó morreu no final de maio. No início daquele mesmo mês, a Silvia começou a trabalhar comigo. Não tenho palavras para agradecer a ela e ao universo por essa feliz coincidência. Eu conheço a Silvia há anos. E há anos vínhamos conversando sobre essa possibilidade de trabalho, que finalmente se efetivou em maio. E, quando a minha avó morreu, e eu não tive condições de fazer absolutamente nada, ela estava ali, tomando conta de tudo. Eu não tenho palavras para agradecer tudo o que ela representa na minha vida hoje, e desde então. […]

Deixar uma resposta

Por favor, insira seu comentário
Por favor, insira seu nome aqui