Pular para o conteúdo

Dica rápida: crie um caderno para pendências de 2013

Vladimir Campos é embaixador do Evernote no Brasil e, neste podcast, ele fala sobre a possibilidade de colocar no papel tudo o que você ainda gostaria de concluir em 2013. Gostei muito da ideia e resolvi compartilhar com vocês:

A ideia é providenciar um caderninho para anotar tudo o que você ainda precisa ou quer resolver em 2013. Você pode pegar até mesmo algum bloco ou caderno que já tenha sido usado, mas ainda tenha algumas páginas livres. Recicle!

Isso nada mais é que o nosso bom e velho caderno caixa de entrada funcionando mais uma vez. =) Serve para quem não tem um método de organização (e quer começar a se organizar) assim como para quem já é organizado(a).

E pode ser uma boa ideia também ter um caderno desses por ano, que tal? Fácil de visualizar e encontrar informações. Um caderno caixa de entrada, se for feito assim, serve mais que um diário, pois você pode folhear o que estava aprontando há meses ou anos atrás. Isso se você quiser guardá-los, é claro.

Aproveite para seguir os podcasts do Vladimir, que trazem muitas dicas para se organizar e usar o Evernote.

Thais Godinho

Thais Godinho

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

6 comentários em “Dica rápida: crie um caderno para pendências de 2013”

  1. Olá Thais.
    Aproveitando a dica de utilizar um caderno usado, que tal fazer um post sobre o que fazer com material escolar que foi utilizado durante o ano e ainda dá para usar, incluindo os cadernos? Logo que as crianças trazem o material escolar, separo o que pode ser usado e guardo em uma caixa, porque quando chegar a lista de material já sei o que preciso comprar e o que pode ser reutilizado.
    Quanto aos cadernos, as vezes sobram muitas folhas em branco, então tiro as que foram usadas e customizo a capa com o que as crianças querem e fica super bacana.
    Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *