Decoração

Geral na garagem e Paul no parquinho.

Acho que todo mundo fica extreme ocupado na semana anterior ao natal. Por aqui não está sendo diferente – estou aproveitando para resolver um montão de coisas aqui em casa. Hoje fomos até a Leroy Merlin e comprei o que vamos precisar para dar uma geral na garagem: já raspei as paredes, lixei, hoje passei a primeira mão de massa corrida, depois preciso lixar, passar outra mão, lixar novamente e, enfim, pintar. Se tudo der certo, até sexta isso está pronto. Daí entram os detalhes: lavar as telhas, passar verniz nas vigas de madeira, pintar os metais…

Antes:

Hoje:

Essas manchas escuras nas portinhas são de um fluído para ferrugem. Precisei passar antes de pintar com tinta esmalte. Só poderei voltar a trabalhar na garagem na quarta-feira, pois amanhã ficarei fora o dia inteiro. Então vou passar mais massa corrida em uma parte que estava inacessível hoje (meu tio vai tirar o carro dele até lá), lixar o que já passei e corrigir imperfeições. Se tudo correr bem, até o final da tarde já está tudo lisinho e nivelado.

Minha avó quer que pinte de branco. Ok. Eu já pintaria de roxo com detalhes em magenta e verde, hoho. Vamos encarar pelo lado bom e deixar a claridade tomar conta do ambiente então. Qualquer coisa é melhor do que o jeito como está agora.

Ontem aproveitamos o bom tempo para ir até o parquinho novamente. Ele adorou, como sempre.

Nos últimos dias ele deu alguns passinhos sozinho, empurrando a cadeirinha. Assim, dois ou três, antes de cair. Mas já é alguma coisa e, quando o seguramos pelas mãos, ele anda bem melhor do que há um mês, por exemplo. Não sei se antes dos 10 meses ele já estará andando, pois sou mãe de primeira viagem, mas é o novo vício e agora ele só quer saber de ficar de pé.

Essa semana está uma coisa de louco! Tentarei postar mais vezes, porque tem bastante coisa acontecendo.

Você também pode gostar...

Posts mais acessados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *