Pular para o conteúdo

Viagem, dia 3 Рchegando em Ṣo Jos̩ do Rio Preto.

Agora sim, isso que é hotel.

Acordamos em Ribeirão, tomamos café-da-manhã e já viemos para SJRP. A viagem demorou e chegamos aqui por volta das 15h. Almoçamos, nos instalamos e o Paul pirou em tudo, para variar. Quero só ver como será quando voltarmos para São Paulo e o ritmo não for o mesmo. Não conseguiu mamar direito e capotou agora no fim da tarde, antes de tomar banho. Como os meninos foram passar o som no bar às 17h, não tínhamos dado banho nele ainda. Daremos quando ele acordar e o Anderson chegar.

Estou postando mais cedo para não escrever tão exausta, mas não consigo ficar muito tempo na internet. Ficar longe de casa significa ter que se organizar com o mínimo de coisas necessárias e, se sobrar um tempo, descansar. Chegar em um hotel novo foi cansativo de novo e só agora a pouco terminei de arrumar tudo.Apesar de este hotel ser maior e mais bacana, as comidinhas são mais baratas (vai entender), então vai dar para ficar numa boa por aqui. Ele também é longe da cidade, então não dá para ir bater perna e comprar qualquer coisa. Mas quem pensa em sair com tudo isso à disposição? E está um calor daqueeeles. Espero que a gente consiga aproveitar bastante.

Prometo que amanhã escrevo mais. Preciso fazer minhas coisinhas por aqui e, se der, descansar um pouco.

Thais Godinho

Thais Godinho

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *