Pular para o conteúdo

Black Friday: meus livros

Oi pessoal, tudo bem? Passando por aqui só para avisar que hoje é o último dia da promoção que a Editora Gente (editora que publica os meus livros) está fazendo para a Black Friday (cada semana eles terão uma campanha). Caso você queira comprar os meus livros em promoção, clique aqui.

Vale lembrar que você sempre pode comprar os livros pela editora ou acompanhar as promoções ocasionais que outras livrarias e lojas online fazem, como a Amazon. Sempre que tomo conhecimento de tais promoções, eu publico no Twitter ou no Instagram. Siga-me nessas redes!

Os três livros têm versão em e-book e o primeiro, Vida Organizada, foi publicado também em português de Portugal pela editora Castor de Papel.

A sequência recomendada para leitura é na ordem mesmo: Vida, Casa e Trabalho. A não ser que você tenha uma demanda muito específica por um desses assuntos – escolhe conforme o melhor para você. 😉

Espero que consiga aproveitar a promoção. Se já tiver os livros (obrigada!), que tal comprar para dar de presente?

Thais Godinho

Thais Godinho

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

2 comentários em “Black Friday: meus livros”

  1. Comprei o e-book do Trabalho Organizado há pouco tempo e já está na fila de leitura. Confesso que minha ansiedade maior no momento é pelo livro sobre estudos – você me ajudou tanto com a universidade pessoal que nem imagina, Thais. Que ele chegue logo ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *