Pular para o conteúdo

Workshop: Todoist em setembro! Inscrições abertas

É com muito amor <3 <3 <3 que estamos lançando o nosso workshop de Todoist! Ele acontecerá em setembro, em São Paulo, e a ideia é levar para outros estados caso tenha demanda. Inscreva-se para essa edição ou para a lista de espera em outros estados clicando aqui!

workshop-todoist

O que você vai aprender:

  • O que é Todoist
  • O que são tarefas, sub-tarefas, projetos, etiquetas e filtros
  • Recursos de tarefas e projetos
  • Compartilhamento
  • Gerenciando equipes
  • Carma
  • Recursos do Todoist Business
  • Todoist versão gratuita, Premium e Business
  • Como fazer seu setup: cases da equipe

No workshop de Todoist, você vai conhecer de perto todos os recursos da ferramenta em suas modalidades Free, Premium e Business, saber qual o plano adequado para você e como configurar para o seu uso pessoal ou para a sua empresa através das melhores práticas de organização e produtividade.

Estou muito feliz porque sou embaixadora brasileira do Todoist no Brasil e esse é um curso que depois vamos oferecer para aprofundamento do Todoist Business em empresas, então é o início de uma trajetória muito legal.

Inscreva-se aqui!

Thais Godinho

Thais Godinho

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

5 comentários em “Workshop: Todoist em setembro! Inscrições abertas”

  1. Thais, aproveito o post sobre o Todoist para fazer uma pergunta relacionada: pelo webinar que você deu sobre o assunto, você usa os filtros para os contextos. O que você acha de usar as áreas de foco também como filtros?

    Super obrigada,

    Liza

      1. Hehe pelo seu webinar, ao olhar as tarefas por contexto já dava para ver o que era rotina e o que era, por exemplo, objetivo de curto prazo. E assim fica mais fácil organizar o que fazer no momento, já que os objetivos provavelmente são mais importantes que as rotinas.
        Dito isso, fiquei pensando se colocar tags de áreas de foco nas próximas ações também não ajudaria a ter uma noção melhor do que priorizar, já que nessa semana você pode estar mais a fim de focar uma área que outra.

        Ainda tá confuso?

        Beijo!

  2. Oi, Thais! Tudo bem? Voce ja tem outras datas programadas? Estou me organizando para fazer o GTD de 15/Out e gostaria de fazer o Todoist em seguida. Beijos e ate breve!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *