Pular para o conteúdo

Vídeo todos os dias em agosto (VEDA)

Oi pessoal! O post de hoje é para divulgar um projeto pessoal muito louco chamado VEDA (video every day at August) = vídeo todos os dias em agosto, que eu venho fazendo agora! Estou postando um vídeo novo por dia em agosto no meu canal no YouTube. Já me segue lá? Não? Então clique aqui e se inscreva!

canal-youtube

Pode parecer meio maluco mesmo esse projeto, mas tem sido muito divertido fazer!

Tive alguns propósitos para decidir fazê-lo:

  1. Me aproximar mais dos leitores com os vídeos, que é uma coisa que vocês me pedem há bastante tempo e eu já queria fazer.
  2. Aprimorar minhas habilidades de edição, mesmo que básicas. É algo que quero treinar!
  3. Me habituar a gravar mais vídeos!

A coisa está dando tão certo que já não sei mais viver sem fazer vídeos – é tão gostoso! Sei que demorei para engatar nisso, mas sou assim mesmo – só gosto de fazer alguma coisa quando tenho um propósito forte, mas aí também ninguém me segura! Estou bastante feliz com todos os vídeos até então e espero que vocês gostem também.

A ideia é postar dicas de organização e produtividade, além de um pouco do meu dia a dia através dos VLOGs – enfim, um mix do que vocês já vêem aqui no blog.

Clique aqui para ver os vídeos e se inscrever! Quem se inscreve no canal fica sabendo dos vídeos novos antes.

Obrigada por tudo, pessoal!

Autor

19 comentários em “Vídeo todos os dias em agosto (VEDA)”

  1. Thais, ainda não tinha visto nenhum e vi todos hoje. Ri com você, me inspirei (como sempre) e me achei sua melhor amiga. Rs…Olhando você andando por SP, pensei que podia um dia cruzar com vc na rua…ia ser muito legal!! Tô adorando os vídeos. Paul sensacional…”O que é operadora?” – tem um filho de 4 anos e as perguntas são nesse nivel também. Aguardando os próximos!! Bjs

  2. Thais, como você já percebeu, tô lá no YT te enchendo o saco nos vídeos, né? xD
    Mas acredita que eu esqueci de te perguntar uma coisa? Eu queria saber se o Casa Organizada tem como comprar autografado, já que, infelizmente, o meu VO eu comprei numa promoção e vai ser um pouco difícil eu conseguir o combo ir à São Paulo + te trombar em algum lugar :/ Então, tem como?
    Bj

    1. Claro, eu posso te mandar pelo correio autografado. Me manda um e-mail pelo formulário para combinarmos direitinho que eu te explico como fazer.
      Obrigada!

  3. Thais seu livro foi citado em uma matéria da Glamour desse mês e eles sugerem até o GTD sem dizer q é GTD rs depois dá uma olhada (não precisa aceitar esse comentário:)

  4. Muito massa o Veda! Adorei ver o Paul! E a Revisão Semanal comentada, que coisa maravilhosa! Obrigada, Thais, você é muito querida! <3

  5. Eu tô adorando os teus vídeos!! Tomara que você se empolgue mesmo e continue fazendo com bastante frequência. <3

    Vai rolar vídeo sobre as suas leituras de novo? Seria massa!

  6. Nossa, me surpreendi. Mesmo já tendo visto seus outros vídeos, não me pergunte pq, eu achava que você era uma pessoa mais rígida, sabe? Sério, eu pensava que você ficava correndo dentro de casa com o telefone e papéis, delegando aqui e ali, toda hora atualizando suas listas kkk. Ok, exagerei. Mas deu um contraste. Vc é super de boa, pacifica e divertida da pra notar que vc é uma pessoa espirituosa =D Vou fazer maratona dos seus vídeos.

    Abs,

  7. Só que em vez de VEDA poderia ser VTDA (vídeo todo dia em agosto), essa mania de americanizar as coisas para ficar mais “chique” é bem breguinha.

    1. É um termo bem usado. Nem me importo se está em inglês ou português. As pessoas vão buscar por VEDA, não por VTDA no campo de busca. 😉

  8. Thais,
    Eu gostaria de te parabenizar pelos vídeos!
    Sou leitora do blog a muito tempo e já tinha visto uns vídeos seus e eu não gostava, achava um pouco rígida, não sei e não me dava vontade de assistir outros. Mas agora você mudou muito, acho q uns mil por cento! Conseguiu mostrar mais sobre vc, acho que vc se acostumou com os vídeos, evoluiu bastante, tá de parabéns! Estou adorando.

  9. Thaís, assisti ontem o tour pela casa nova. Amei!
    Lembro que eu havia assistindo um outro tour aqui no blog, se não me engano… Acho que era quando mudaram pra um apartamento. Achei tão bacana ver essa evolução da vida de vocês. A gente para e pensa: tudo tem um tempo certo e um propósito!
    É legal ver as conquistas de quem a gente admira. Obrigada por compartilhar!!
    Vou tirar um tempinho e ver os outros!

    Aaah.. amei o novo corte de cabelo, ficou moderno e estilo, assim como você.
    beijos.
    Ju

  10. olá

    fazendo novamente comentários que já fiz, acho: alguns dos seus vídeos são ótimos, porque focam em você e dá pra gente fazer leitura labial. porém, evito um pouco ficar assistindo vídeos, porque já me cansa bastante depender de leitura labial no dia a dia.

    adorei o cabelo 🙂

  11. Oi Thais! Estou adorando seus vídeos, assisto sempre que posso. Me sinto até mais próxima de você rs… Ah seu filho é uma graça, lindo, parabéns!! Um beijão! E gratidão por compartilhar tanta coisa legal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *