Pesquisa Vida Organizada 2013

16
2253

Pessoal, gostaria de pedir a gentileza de vocês para preencher o formulário abaixo. São apenas 3 perguntas que me ajudarão a planejar a linha editorial do blog para 2014. Obrigada!

16 comentários

  1. Feitinho Thais! Gostaria de te dizer que você me ajudou muito nesse ano, pois foi meu primeiro ano morando sozinha, e as suas dicas foram de muito valor para mim, tanto para a minha organização como também a minha força de vontade, o tempo que comecei a ter livre depois que comecei a seguir suas dicas. Mil vezes obrigada!

    Beijos, Lu!

  2. Respondido! E também só tenho a agradecer pelo blog. Conheci há pouco tempo, mas já fez uma diferença enorme na minha vida. Muito obrigada pela ajuda, Thais. Que você receba em dobro. 🙂

  3. Thais, gostaria de agradecer por ter criado este blog. Encontrei-o no dia 24 de julho de 2013 e posso te garantir que existe um antes e depois em minha vida. Agora sou muito mais determinada em fazer as coisas que gostaria e mais, agora acredito que seja possível sim, ter a vida que almeja. Apesar de ser um trabalho árduo e dos benefícios virem com o tempo, sei que vou conseguir e o mais importante, curtirei essa jornada.
    Beijos, te adoro e continue com o blog sempre !

  4. Não escrevi muito na sua pesquisa, pois para mim o seu blog para é perfeito, gosto muito!!!
    A cada dia que recebo suas mensagens, aprendo muito!!!

    Obrigada!!!

  5. Além de estar sem internet em casa, até aqui numa lanhouse não foram abertas as perguntas, qualquer coisa como o DNS do Servidor sem endereço, que saco essas operadoras nossas de cada dia!!! deve ser culpa da chuva, hahaha, dirão elas, mas sei que NÃO!!!

  6. Amodoro seu blog, Thaís, muito obrigada! Respondi o formulário de acordo com a minha nova situação, que é trabalhar em um pequeno escritório em casa e conciliar isso com o vestibular. Mas todo e qualquer conteúdo seu já é de grande ajuda. Parabéns pelo seu trabalho!

Deixar uma resposta

Por favor, insira seu comentário
Por favor, insira seu nome aqui