Pular para o conteúdo

Viagem de final de semana

Esse final de semana minha família foi convidada a conhecer o Paradise Resort. Como é uma viagem curta de final de semana, tenho que prestar atenção para não levar coisas demais! A mala do filhote e do marido já foram arrumadas e eu não tirei foto, mas tive a ideia enquanto arrumava a minha:

roupas-para-viajar

Quando eu vou viajar, gosto de definir uma paleta de cores na hora de escolher a roupa para que elas combinem entre si sem que eu precise levar muitas peças. Desta vez, me ative ao azul e aos tons de marrom. Coloco tudo em cima da cama para analisar o que vai e o que não vai e experimento algumas peças para ver se ainda vestem bem.

Calça jeans C&A, calça de veludo de brechó (sem marca), camiseta de manga comprida marinho Renner, camiseta azul Riachuelo, camiseta bege de manga comprida e estampa Marisa, camiseta bege Riachuelo, camiseta listrada azul e off-white Zara. Suéter marinho Zara e jaqueta de couro fake Mixed para C&A. Lenços, cinto, pashmina e acessórios diversos. De sapatos, estou levando uma botinha marrom de camurça da C&A, uma sapatilha preta e uma botinha preta da Arezzo. Afinal, só dá o frio! Na mala ainda vão as lingeries, as meias e o meu pijama. Update: coloquei também uma sandália rasteira nude e um chemisier marinho, caso faça calor.

Gosto de sempre levar lenços e outros acessórios para mudar a cara das peças básicas. A pashmina quentinha está comigo sempre, pois protege muito do frio em lugares que têm ar condicionado ou venta muito.

Acompanhem minha viagem pelo Instagram! =)

Thais Godinho

Thais Godinho

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

3 comentários em “Viagem de final de semana”

  1. Oi Thaís! Acompanho seu blog a uns 2anos mas não comento muito 🙁 rsrs Já estive no Paradise por um fim de semana também e foi ótimo! Aproveite p descansar e cuidado c a dieta, pq lá tudo é maravilhoso e temos que nos controlar p não sair devorando rsrsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *