Pular para o conteúdo

Ideia: lista de presente para a vida (para casais)

Recentemente meu marido me pediu que eu montasse uma lista com 50 coisas que eu gostaria de ganhar de presente, aleatórias, de modo que a lista pudesse ser atualizada regularmente. A ideia é: sempre que houver alguma data comemorativa, ou se um quiser presentear o outro de surpresa, tem aquela lista como referência. E, se você comprar ou ganhar algo, tira da lista para não ganhar repetido (a não ser que queira). Ele também vai fazer a dele e compartilhar comigo.

Eu montei a lista e confesso que não consegui passar de 34 itens por hora. E isso porque realmente me esforcei pensando em todas as coisas que eu gostaria de ganhar em algum momento. Claro que são “coisas”, e não momentos como “viajar para tal lugar” ou “morar no Canadá”, porque isso não são presentes, mas projetos que devem ser planejados em conjunto, certo? Pelo menos por aqui fazemos assim.

Bem, montei a lista no Notion e compartilhei com ele. Agora fico no aguardo da lista dele. 🙂

Alguns itens mostrados acima.

Espero que a dica possa ser útil para você também. 🙂 Obviamente não precisa ser apenas para casais – você pode compartilhar com filhos, amigos, irmãos e quem mais você quiser.

Thais Godinho

Thais Godinho

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

25 comentários em “Ideia: lista de presente para a vida (para casais)”

  1. Eu fiz um esquema contrário, eu mesma fiz uma lista para as pessoas que gosto e conforme vamos conversando e dão novas “dicas” vou incluindo na lista.
    Só que ela é secreta.

  2. Amei essa ideia.
    Eu e minhas amigas sempre fazemos e trocamos entre nós rs. Geralmente tem coisas que precisamos, coisas que gostamos muito e coisas que desejamos mas não temos coragem de pagar hahaha.
    Adorei suas ideias de presente, quadrinho da Hermione seria top!

  3. Achei engraçado porque na minha lista tinha um New Balance vinho também. Pois bem, lindo, insisti algumas vezes mas definitivamente não era confortável. Vendi quase de graça no Enjoei…rs. Agora estou à caça de um tênis vinho que seja bonito e confortável. Ou seja, o tênis vinho voltou pra lista.

      1. Achei que não fosse problema de numeração e sim de material. Mas você tinha razão; consegui um igualzinho ao meu, só que um número maior no Enjoei (e fiquei super contente porque recebi impecável, nas mesmas condições do que vendi, que estava novinho).

  4. Eu só peço vale presente de lojas virtuais (especialmente livrarias) 😁😁😁
    Tbm já pedi almoços, spa day, mimos para pets, coisas hippies e ecobags estilizadas.
    Quando vou presentar dou as mesmas coisas acima tbm e copo portátil, suporte bolsa, porta docs, necessário (itens práticos !)

  5. Camilla Helena da Silva

    Muito legal Thais, eu tenho uma lista dessa para mim de coisas que eu quero/preciso comprar…que serve para alguém me dar de presente…mas quando é especificamente presente a gente não é tão pragmática.

  6. Thais, se seu marido conseguir esse quadro da Hermione, por favor faça propaganda aqui!!! Já quero! Adoro o blog, parabéns pelo trabalho.

  7. Thais tu é incrível. Vou fazer minha lista tb rs. Posso pegar essa ideia do quadro da Hermione? SOu muito fã dela e amei a ideia do quadro. Bjo!

  8. Thais, vc não tem mais a lista pública na Amazon? Pensei em te mandar uma lembrancinha outro dia, mas não encontrei mais a lista… tinha visto uma outra vez (e olha que tinha vários livros em comum com a minha lista de desejos).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *