Mês organizado

[table id=10 /]

 

Previous articleLinkagem de domingo
Next articleO coração da casa

33 COMMENTS

  1. Olá!

    Observei a sua distribuição de tarefas para o mês inteiro….como no inicio é projetar, durante é fazer algo e o final do mês é revisar (dia 30 para verificar contas pagas e dia 31 para revisar se cumpriu as tarefas. A distribuição para o mês está tudo equilibrada!

    Amei o post! Obrigada por compartilhar!

  2. Tenho verificado que não recebo alguns posts mas que os encontro quando entro no site Vida Organizada.com.
    Gostaria de saber por que será. Hoje por exemplo recebi o intitulado Maio Organizado mas não recebi o relativo à cozinha que vi no site.
    Grata pelo esclarecimento

    • Os posts são enviados uma vez por dia por um serviço chamado Feedburner. O serviço deve enviar em um horário (ex: 8h) e, se o post entra depois (ex: 8h05), você receberá apenas no dia seguinte. Isso serve para que o e-mail não vá para o seu serviço de spam do e-mail.

      Obrigada.

  3. Nossa, Thais! Você leu os meus pensamentos!!!
    Vou começar a estudar para concurso e uma das coisas que quero deixar bem prático é o menu semanal, para não perder tempo de estudo no dia-a-dia.
    Veio na melhor hora esse curso.
    Abraços
    Adriana, SP

  4. Olá Thais, primeiramente obrigada pelas idéias, sempre são ótimas.
    Esse calendário você usa em qual ferramenta? Google, Evernote?

    Obrigada,

  5. Olá, Thais. Excelente poster. Não obstante, gostaria de tirar uma dúvida a qual não é pertinente ao poster acima. Pode ser?
    Como eu faço para colocar no todoist “3 vezes por semana”. Ex.: queria colocar na área de foco saúde “academia”. Realizarei exercícios aeróbicos três vezes na semana, independentemente se terça, quinta, domingo, segunda… Ex.: suponha que eu corra segunda, quinta e domingo nesta semana. Na outra, corra segunda, terça e sexta… Como colocar, de uma só vez, no todoist para que eu cumpra a meta? Minha meta não é “toda segunda, terça e quarta”, mas três vezes na semana. Compreende-me?

    Att

    Thiago

    • De modo geral, vale mais a pena você ter uma checklist e se planejar semanalmente, alocando nos dias que pretende ir realmente. Aí, no Todoist, você aloca a data ou, em um calendário (como no Google Agenda), coloca nos dias.

      Alternado assim creio que não seja possível fazer.

  6. Thaís parabéns pelo conhecimento compartilhado. Que estas ideias e práticas se multipliquem nas famílias. E que você continue sendo este referencial. Que o Senhor abençoe cada projeto a ser executado e que na sua vida pessoal, familiar seja próspero. Um grande beijo é muito obrigada.

  7. Mas geeeente…quem ajuda as pessoas assim?? <3 <3
    Só você mesmo, Thais!
    Muito grata por tanta gentileza! Sua missão pessoal tem sido cumprida co louvor.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Carta da Editora – Maio 2020

Todo mês eu escolho um tema para nortear os conteúdos que serão criados nos diversos canais do Vida Organizada e o tema de maio...
Ler

Veja Também

Série de LIVEs feitas sobre o bem-viver em casa durante a quarentena

Entre os meses de abril e maio eu fiz uma série de LIVEs diárias (foram 28 no total), todos os dias, às...

“Thais, sua família segue a sua dieta?”

Existem algumas perguntas que eu recebo com muita frequência, então, sempre que eu identificar alguma assim, vou criar um post com a...

Sopa de inhame com espinafre e especiarias (vegana)

Seguindo por aqui na pegada de fazer receitas com base em cremes, caldos e purês durante a...

“Hábitos Atômicos” (James Clear)

Mais um livro da série “boas leituras para o período de quarentena”. Tenho lido alguns livros (e relido outros) que eu acredito...

Como eu estudo Ayurveda

Desde que comecei a estudar Ayurveda de maneira mais "oficial", sempre recebo comentários de vocês nas diversas redes sociais perguntando que curso estou fazendo...

Outros artigos como este