Pular para o conteúdo

Linkagem de domingo

Algumas vezes, eu gosto de reunir alguns posts, vídeos e notícias que li ao longo da semana e que achei que seria legal compartilhar com vocês.

Boa semana para vocês!

Thais Godinho

Thais Godinho

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

7 comentários em “Linkagem de domingo”

  1. Thais, o nome da blogueira do Boho Berry é com K.
    Maravilhoso o post dela, não conhecia o blog e adorei! O legal é que ela começou há poucos meses o bujo (não conhecia esse “apelido” também hehe) e agora está integrando ao GTD, então ela dá essa visão de iniciante que é bem interessante de ver. De quebra, ainda treinei o inglês. 😀

    1. Verdade, escrevi errado. No comentário lá escrevi certo, foi distração aqui mesmo. Obrigada por corrigir, já arrumei.

  2. Assisti ao vídeo da Tati Feltrin e o achei incrível!! Realmente, ela é uma booktuber inspiradora. Faz leituras inspiradoras e estimula o “pensar”.

  3. thais, adoro seu blog e sempre acompanho.
    me chamou a curiosidade vc ter postado esse vídeo da tati feltrin sobre o mercado editorial, e fui assistir. sou produtora gráfica e designer de livros, e trabalho em editoras há dezesseis anos (com experiência no próprio departamento editorial inclusive). acho uma temeridade uma pessoa de fora do mercado, e ainda mais de um mercado tão sensível, fazer tantos julgamentos sem saber de fato como a banda toca. queria só te dar um toque, porque compartilhar esse tipo de informação pode pegar mal.
    estou à disposição para qualquer dúvida e se vc quiser conversar.
    um beijo grande e ótima semana pra vc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *