Pular para o conteúdo

Palestras realizadas na Bienal do Livro SP

Olá pessoal! Muitos leitores pediram que eu compartilhasse as minhas palestras realizadas na Bienal do Livro em São Paulo. Infelizmente, elas não foram gravadas em vídeo, mas disponibilizei as apresentações no meu canal do Slideshare (que corta muitos recursos bonitinhos, como o fundo e algumas imagens). Vale lembrar também que minhas apresentações são muito mais faladas que visuais, então os alides não contêm tudo o que foi dito. Porém, como vocês pediram, trouxe aqui como referência, tá bem? Espero que gostem.

Palestra РGesṭo do tempo

Esta palestra foi realizada no dia 23 de agosto no estande da Editora Gente, dentro da Bienal. O foco eram os blogueiros e vlogueiros, mas pessoas no geral participaram também. O tema foi gestão do tempo e eu trouxe alguns conceitos principais que costumo abordar no blog.

Palestra – Rotina em família

Esta palestra foi realizada no dia 24 de agosto, também no estande da Editora Gente, dentro da Bienal. O tema fez tanto sucesso que precisei realizar uma segunda palestra no mesmo dia para que todos pudessem participar. Foi muito bacana! Falo um pouco sobre a tríade de organização da casa: comida, roupas e limpeza, e acredito ter abordado todos os conceitos principais que envolvam ter a rotina da casa em ordem.

Palestra para livreiros

Inseri aqui também uma palestra que ministrei no começo de agosto em um evento para livreiros organizado também pela Editora Gente, na região da Paulista, onde eu falei um pouco sobre mim, o lançamento do livro e o conceito chave dele, que diz respeito a transformar sonhos em objetivos.

Obrigada por tudo, pessoal.

Thais Godinho

Thais Godinho

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

5 comentários em “Palestras realizadas na Bienal do Livro SP”

  1. Oi Thais! No seu livro você também fala sobre a tríade comida, roupas e limpeza?
    Você pretende ministrar mais palestras sobre o tema?
    Gabriela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *