Estamos de mudança!

51
6429

mudanca

Estamos mudando de apartamento! E o processo de simplificação da vida foi tamanho que organizamos toda a mudança em praticamente uma semana. Loucura? Com certeza!  Eu já postei algumas dicas aqui no blog sobre como fazer uma mudança sem estresse, mas é incrível como há sempre muitos imprevistos. De qualquer forma, quanto mais planejado e antecipado, melhor, porque aí a gente resolve problemas relacionados somente àquilo que não esteja sob nosso controle, diminuindo bastante a incidência da Lei de Murphy.

Estou tirando fotos para depois fazer posts no blog sobre como começar a organização da casa do zero, porque é um tema que sempre me pedem! E vai ser legal mostrar o apartamento, porque nunca me senti muito à vontade para mostrar o outro… Ele tinha muitos problemas e nós sinceramente nunca nos sentimos com muito vínculo lá, então nem a decoração nos motivava. Aqui, desde o momento em que entramos, adoramos o apartamento. Nos sentimos em casa, sabe? Então, com o tempo, vai ser muito bacana mostrar a evolução da organização, da arrumação e da decoração para vocês.

Acompanhem! =)

51 comentários

  1. Estou me sentindo assim… Mas ainda estou me planejando para poder mudar e tal, até porque eu ainda sou muito nova.
    Enfim, muita sorte nessa nova etapa da sua vida! Quero ler tudinho aqui no blog depois.

    Beijos.

  2. Ano novo e novo lar. Isso é que é recomeçar do zero. Muita felicidade e sucesso para vc e sua família na nova vida.

  3. Também me mudei há pouco tempo e fiquei feliz por perceber que na minha vida existe muito pouca tralha. O planeamento de tudo foi muito mais simples. Agora só falta a parte de decoração. Muitas felicidades para o seu novo apartamento.

  4. Boa sorte!
    Estamos juntas nessa: neste momento estou no apartamento novo esperando o caminhão com a mudança. Foi uma loucura empacotar tudo, vamos ver como será desempacotar…

  5. Thais,
    Que depoimento legal, uma boa planta baixa é tudo no apartamento!!!
    As vezes, queremos tirar leite de pedra. Tem apartamento que não nos atende, não tem jeito. Até a decoração fica difícil. Eu acho que cada casa/apartamento tem “alma”, e por trabalhar com isso, eu acredito que tem gente e empresas que querem dar o melhor a quem compra o produto ( no caso o imóvel) e tem gente que se acostuma a fazer cozinhas corredor, quartos “corbusianos” (com dois metros de largura).
    Se for um apartamento antiguinho, quarentinha ou sessentinha será melhor ainda, pois tem pé direito alto, paredes realmente grossas (nada de ouvir briga/romance dos outros).
    Que você tenha uma bela história nesse novo apê com a sua família e que ele seja um auxiliados na sua vida diária e não um complicador.
    Um grande beijo e boa mudança!!! Depois queremos ver o quartinho do paul, pois estou sem idéias para o quarto do meu filhote.

  6. Acompanho o seu blog há mais ou menos 1 ano e nunca tive coragem de comentar, mas a notícia de sua mudança me deixou imensamente feliz por você e sua família. Desejo toda sorte do mundo neste novo lar e gostaria de agradecer por toda a ajuda que você me deu, mesmo sem saber, para que eu conseguisse organizar a minha casa e até passar em um concurso. Muito Obrigada!!!!

  7. Feliz por você nesta outra nova etapa. E agora que vc conheceu algumas técnicas do Feng Shui acho que seria legal aplicá-las, penso eu né. Seja qual for a disposição dos móveis ou decoração, que o lar seja abençoado e q a família só tenha bons momentos, bjs 😉

  8. Me mudei ontem e os posts me ajudaram muito.
    Foi cansativo mas em um final de semana já estamos com a casa organizada. Uma hora dessa vou tirar uma foto pra mostrar como transformei um espaço ao lado da garagem dos meus pais em uma casinha linda. Eu e meu marido decidimos ir para lá enquanto construimos a nossa casa pois assim estamos economizando muito fugindo aluguel! E ficou lindinha minha “kitnet” improvisada!

  9. Ah, como seria bom se seu blog existisse na minha vida nas 5 (cinco!!) mudanças que já fiz ao longo da vida. rs rs Mas ele tem me ajudado muito agora, que ainda estou arrumando meu relativamente novo e definitivo lar. Boa sorte na sua nova etapa!

  10. Tb estou mudando, só que de Estado, do Rio pra Santa Maria-RS, e o blog me deu ótimas ideias pra organizar a nova casa e reorganizar a vida! Um novo começo sempre é empolgante né?! Felicidades pra vc e sua família, obrigada por tantos conhecimentos compartilhados

  11. Sucesso para vc e sua família no novo lar, Thais! Estou finalizando a obra no meu novo apê e a mudança será em breve! Suas dicas desta experiência serão muito úteis! Bjs!

  12. Que bacana…. é maravilhoso quando nos identificamos com o lugar em que moramos. Já morei em uma casa em que eu não gostava e para mim era somente uma casa, hoje tenho um lar… Parabéns!!!!!!!! Felicidades…

  13. Thais, estou passando pelo mesmo momento. Incrível como mudança sempre traz surpresas né? Mas sem dúvida é um momento muito especial e ÓTIMO para destralhar. Acho que nunca usei tanto as suas dicas quanto agora… hehe! Boa sorte e seja muito feliz no novo apto, sei muito bem qual é essa sensação de não pertencer ao lar e ir para outro lugar que nos faz muito melhor 🙂

  14. Que delícia! Também estou em mudança 😀
    No meu caso ainda estou saindo da casa da mamãe e indo morar só eu e o marido. Nos mudamos na sexta-feira, mas ainda tem muito o que ser feito.
    Boa sorte!

    ;*

  15. Thais, você disse tudo em uma frase: “quanto mais planejado e antecipado, melhor, porque aí a gente resolve problemas relacionados somente àquilo que não esteja sob nosso controle, diminuindo bastante a incidência da Lei de Murphy”. É disso que me convenço a cada dia em que vou me tornando mais e mais organizada.

    Felicidades no novo apartamento!

Deixar uma resposta

Por favor, insira seu comentário
Por favor, insira seu nome aqui