Pesquisa sobre personal organizer

6
3478

Olá pessoal, boa tarde. =) Eu tenho recebido muitos e-mails e mensagens perguntando se eu ofereço serviços como personal organizer. Infelizmente, no momento minha única forma de atuação como organizadora profissional é o blog. Porém, a demanda é tão grande que eu gostaria de ouvir mais a sério a opinião de vocês. Por isso, montei um formulário que gostaria de pedir muito, por favor, que vocês respondessem. Ele é bem rapidinho mas para mim fará uma diferença enorme. Tá bem?

Quem não conseguir visualizar o formulário acima pode clicar aqui.
Muito obrigada por dispôr do seu tempo para fazer isso!

6 comentários

  1. Oi Thais, não respondi o questionário porque não teria condições de pagar pelos seus serviços, mas se tivesse com toda a certeza contrataria.
    Descobri seu blog faz pouco tempo, mas já fucei quase tudo o que foi postado e fico admirada com a maneira que você o conduz e como conduz sua vida também. Você transmite características que hoje em dia pode-se considerar como virtudes, que são: transparência, pureza, simplicidade e honestidade. Isso prova que para se ter sucesso é desnecessário guardar a sabedoria, informações para si. Desejo de coração mais e mais sucesso em tudo! Parabéns! Sueli.

  2. Gostaria de ter respondido ao questionário, porém já com a primeira pergunta, não daria para dar continuidade, pois eu não pagaria por serviços de um personal, pois na minha opinião a pessoa quando não é organizada esse serviço seria apenas um paliativo, depois voltaria tudo como era antes… Pense na possibilidade de tratar a causa e não a consequência. Quem sabe uma orientação pessoal, módulos de gerenciamento da organização pessoal, step by step, plano de organização por perfil e muito mais trabalhoso, porém possivelmente um resultado maior!

  3. Olá Thais! Torço para que compense vislumbrar esse horizonte de consultoria, principalmente para ter um tempo a mais com o filhote e para seus estudos (sou funcionária pública e sei que é só questão de tempo até sua vaga!)
    Ainda que o ideal seja cada um organizar sua própria vida/casa, um profissional tem sim uma visão diferenciada, assim como um arquiteto ou contador, profissionais que muito auxiliam as pessoas (ainda que alguns os considerem “dispensáveis”).
    Manter, nesse caso, é mais fácil do que bolar todo o esquema de organização (minha mãe sempre fez isso nos meus armários e dava certo, eu só mantinha – que vergonha! rsrs).
    Tomara que venda seu produto de forma a obter um bom retorno!
    Amo vc!
    Beijos!

  4. Oi Thais, já leio o seu blog a algum tempo e hoje dando uma bisbilhotada me dei conta que participava da comunidade no Orkut, que lance heim?! rs rs
    Mas sobre a pesquisa, eu vou passar, pois sou uma pessoa organizada, não contrataria um personal, mas penso que cursos seriam muito legais. Ate mais!

Deixar uma resposta

Por favor, insira seu comentário
Por favor, insira seu nome aqui