Pular para o conteúdo

Envie uma foto do seu cantinho organizado

Imagem: Martha Stewart

Recebo muitos e-mails carinhosos de leitores(as) do blog e eu gostaria de responder todo mundo mais rápido. Eu demoro mas eu respondo, viu? Adoro ler o que vocês escrevem, as conquistas de cada um e como o blog ajudou nem que seja só um pouquinho para chegar lá. Por tudo isso, obrigada!

Então, se você quiser enviar uma foto do seu cantinho organizado para eu postar aqui, envie para o e-mail queroparticipar@vidaorganizada.com. Se tiver o antes e o depois, melhor ainda, mas não precisa.

Vou adorar receber as fotos de vocês! Estou super curiosa para ver o que vocês andam aprontando. =)

Participe!

Thais Godinho

Thais Godinho

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

11 comentários em “Envie uma foto do seu cantinho organizado”

  1. Oi, Thais!

    Desde que comecei a ler suas dicas aqui, tenho colocado algumas coisas em prática lá em casa. Estou com uma ótima idéia: fazer um “antes” e um “depois” na bagunça de um dos quartos do meu aptº. Espero logo mais estar te enviando as fotos!

    Abraços,

    Drica.

  2. Oi Thais td bem? Ai que pena, semana passada arrumei o guarda roupa inteirinho da minha mãe rsrsrs ficou ótimo. Peguei várias dicas sua e tem me ajudado mto. Uma amiga me falou pra fazer uma espécie de Portfólio das arrumações. Espero poder te mandar algumas coisas em breve.

    Bjx.

    Renata.

  3. Oi Thais! Eu te mandei um recado no face uma vez contando como me tornei organizada, mas quando fui er depois, tinha sumido!
    Adorei essa idéia, vou tirar fotos e te mandar 🙂

  4. thais, o template pra mobile voltou a apresentar os textos relacionados novamente no final da página. lá vou eu, me perder entre os conteúdos… eu já disse que adoro seu blog? 🙂

    beeeijo!
    cintia

  5. Eu não tenho nenhuma foto significativa, mas seu blog tem me ajudado muito e registrei lá no meu blog que sou muito grata a você! –
    “A Thais, autora do blog, já foi desorganizada, então ela dá dicas de “gente como a gente”. A principal coisa que aprendi por lá é: melhor fazer um pouco do que não fazer nada. Antes eu pensava em fazer faxina como algo que demoraria horas, mas de 10 em 10 minutos, podemos fazer diversas melhorias! Ela fala muito sobre o “declutter”, que traduziu como destralhar. Quinze minutinhos diários de “destralhamento” já ajudam na organização. Outro fato importante é que nem sempre o bonito está organizado, então não basta simplesmente entocar tudo e não deixar visível, uma casa organizada é funcional, então é preciso buscar como guardar as coisas de forma que essa arrumação funcione na vida prática. A Thais trabalha, faz pós-graduação, tem filho, não tem empregada, então as dicas são bem reais. Alguns grupos de discussão ou métodos de organização são meio chatos para mim porque eu não vivo para ser organizada, passo só de sete a nove horas por dia em casa, sendo que preciso dormir, então dicas práticas e rápidas são sempre bem-vindas.”

    Obrigada! Beijos

  6. Thais…gostaria muito de sua autorização pra falar do seu Blog, no meu!!!
    Vou fazer um post de como conhecer suas dicas, me ajudou a ser mais feliz!! O que eu precisava na minha vida, era só organização….com ela, os sonhos voltaram a querer serem realizados! Agradeço sua ajuda e inspiração. Aguardo seu OK – Abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *