Pular para o conteúdo

Inspiração: banheiro de mulher

Imagem: Pinterest (fonte desconhecida)

Por uma imensa sorte, aqui temos dois banheiros. Isso faz com que separemos entre meninos e meninas e, portanto, eu tenho um banheiro só para mim. Para você não me chamarem de egoísta, digo que o meu é muito menor que o outro. =) E junho é o mês em que vou organizá-lo. Tem pouca coisa a ser feita, mas venho buscado alguma inspiração para ter ideias. Essa imagem aí de cima é pequena, mas ela sintetiza tão bem o que eu considero um armário de banheiro organizado, que quis compartilhar com vocês de qualquer forma. Para que vocês usariam a gaveta?

Thais Godinho

Thais Godinho

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

15 comentários em “Inspiração: banheiro de mulher”

  1. Também tenho um banheiro só pra mim, e ele é suuuper pequeno!

    na gaveta, sendo pequena como a da imagem aparenta ser… deixaria o ‘estoque’ de sabonetes, pasta de dente, gilete, e essas coisas de mulher… ou então coisas menores de uso cotidiano 🙂

  2. eu usaria para colocar algumas necesaires com pinça de sobrancelha, pentes, touca de banho, fio dental…essas coisinhas miudas, mas mesmo sendo miudo deixaria tudo dentro de necesaires como ja disse, das transparentes de PVC para visualizar sem ter q ficar abrindo pra ver o q tem dentro. ahh, tbm colocaria um livro pra ler quando fosse demorar no banheiro,kkkk, tipo de frases, ou tal vez uma revista 🙂

  3. Bom dia!

    Compraria algo para separar a gaveta para guardar as duas coisas, como não tenho muita maquiagem e uma escova só, ficaria ótimo!
    BEIJO GURIAS!!!

  4. OLA,DA PRA GUARDAR MUITAS COISAS,PRINCIPALMENTE AQUELAS QUE PRECISAM ESTAR MAIS A VISTA,COMO POR EXEMPLO:ESCOVA DE CABELO,PENTE , MAQUIAGEM,ESSAS COISAS QUE MULHER AMA TER EM MAOS.UM ABRAÇO.

  5. Ola
    Amo seu blog.
    Nagaveta colocaria divisorias, ja que parece grande, e guardaria sabonetes, cremes de uso diario, pente/escova, lenço umedecido e demaquilante. Maquiagem nao, em virtude da umidade.

  6. Não me parece que a gaveta, de facto, exista. Trata-se, apenas, de feitio, visto o seu espaço estar ocupado pela profundidade do lavatório. De qualquer forma, caso existisse, poderia guardar acessórios de cabelo recargas ou suplementos novos de cremes ou dentífricos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *