Pular para o conteúdo

Dica sobre prazos quando for pedir algo a alguém

Não estou entrando aqui no mérito de quem recebe a demanda negociar o prazo ou outras particularidades. Neste post, quis trazer essa recomendação para quem precisa demandar algo de alguém. Espero que as dicas ajudem a tornar a sua rotina de trabalho mais tranquila.

Thais Godinho

Thais Godinho

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

2 comentários em “Dica sobre prazos quando for pedir algo a alguém”

  1. Adorei essa ideia! Eu que não tenho muito costume de ter contatos e demandas com outras pessoas nesse sentido, preciso melhorar nesse ponto!

    Obrigado 🙂

  2. Olá Thais, boa tarde! Deixando esse comentário ´pois, primeiramente amo seu conteúdo, e não gosto de perder nadinha, rsrs. e também porque, por te acompnhar sei do seu compromisso com conteúdos acessíveis a todos. Tenho deficiência visual e gostaria de dizer que o formato que está este poust, com as dicas em questão em um formato de imagem, não fica acessível por pessoas cegas, que fazem uso do leitor de telas, para ler o conteúdo da internet. Sei que tem uma imagem na postagem porque, ao perceber que você falava em dicas, e não encontrar as dicas, pedi a uma pessoa que olhasse para mim, se havia alguma informação na postagem em imagem, e a í a pessoa leu o conteúdo para mim. Fica a observação, caso você não tenha esse conhecimento, e queira fazer postagens totalmente acessíveis. Importante dizer que a maioria absoluta de seus conteúdos são acessíveis. Não é uma crítica, só um toque de algo que muitas vezes possa passar desapercebido. Grande abraço a você e a toda a equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *