Categoria(s) do post: GTDâ„¢, íreas da Vida

No último dia 17 foi publicado o novo livro do David Allen – uma edição totalmente reescrita do original “Getting things done”, o livro que dá base í  metodologia GTD.
Clique aqui para comprar na Amazon
.190315-livroda

Estou em 30% da leitura, mais ou menos, mas posso dizer o seguinte: o David reescreveu o livro do começo ao fim, enxugando algumas partes e trazendo muitas explicações í s principais dúvidas, trazendo muitos cases de coachings que ele fez com o passar dos anos, além de exemplos atuais, citando recursos tecnológicos.

Alguns leitores me perguntaram:

Vale a pena comprar essa versão?

Sim, com toda certeza! O David fez algumas mudanças na metodologia nos últimos anos (mudanças que já se refletiam em seu último livro, “Making it all work”) e é muito bacana ter todas elas no livro original.

Quando será lançado em português?

Sem previsão próxima. Avisarei no blog quando souber.

Não sei / quero ler em inglês – vale a pena comprar o livro que tem a versão em português?

Vale, claro. A metodologia é a mesma – o livro novo só está atualizado. A essência continua a mesma, pode ir em frente.

Eu comprei a versão para Kindle, mas a Amazon entrega no Brasil o livro fí­sico, se quiser. Você também pode importar em sua livraria local (se ela oferecer esse serviço). Sei que a Livraria Cultura, por exemplo, oferece. Vale lembrar que não é necessário ter um Kindle para comprar – a Amazon tem aplicativo para tablet e celular e uma versão que pode ser acessada via web.
Clique aqui para comprar na Amazon
.

Boa leitura!

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

Deixe seu comentário

6 comentários

  1. Nay comentou:

    Fantástico! Ótima recomendação de (re)leitura. Vou aproveitar! 🙂

  2. Monique comentou:

    Oi Thais, tudo bem?
    Eu gostaria de sugerir uma pauta, mas não encontrei aquele “formulário” na lateral e não lembrava o nome do post para procurar… então aí vai: os desafios de morar junto. Morar junto com marido, namorado ou até amigos exige muita organização, planejamento, paciência, compreensão… Você, acredito, é uma pessoa experiente para tocar no assunto tanto pessoalmente – pois vive essa situação há anos, penso – como profissionalmente, pois sua área é a organização.

    Abraço

  3. Dayana comentou:

    Por algum motivo não consegui comprar pela Amazon, nem o livro físico nem para Kindle. Mas tá no iBooks por US$ 9.99, se interessar a alguém.