Faça uma pergunta para o David Allen

9
2911

060115-david

Pessoal, como comentei em outro post, este mês irei para Amsterdam em meu projeto “encontre o David” para participar de um curso de GTD pela Call Daniel e, quem sabe, talvez encontrar o David Allen pessoalmente. Se isso realmente acontecer (torçam por mim!), estou preparando algumas perguntas para entrevistá-lo e gostaria que vocês, leitores, participassem também! Por isso, quem tiver alguma pergunta para o David Allen, por favor, poste aqui nos comentários. Vou selecionar algumas para poder perguntar a ele, se a entrevista acontecer.

Essa oportunidade será maravilhosa e não consigo acreditar ainda que esteja acontecendo comigo. Acho que conhecer o David Allen é equivalente a conhecer o Paul McCartney, por exemplo (pela importância na minha vida). Será que ele sabe o quanto ele influenciou tudo o que eu faço?

Participe!

9 comentários

  1. Olá Thais!
    Acompanho o blog há um bom tempo mas nunca comentei. Fico muito feliz pela oportunidade que apareceu em sua vida, sério mesmo. Minha pergunta para o David é sobre a origem do GTD, em qual contexto da vida dele, quando GTD se tornou “o” GTD etc. nunca li sobre e sempre tive vontade de saber.

    PS.: tem um link para o blog no site da wikipedia, na página do GTD em português (não sei já tinhas visto).

  2. Thais, fico feliz por mais essa conquista!

    Minha pergunta é a seguinte:
    Em todos esses anos de consultoria, qual situação/pessoa/empresa (sem citar o nome) foi mais difícil ajudar a implantar o GTD? E, porque foi difícil?

  3. Minha pergunta é na mesma linha da da Monique: Eu gostaria de saber se ele tentou aplicar outros métodos antes de criar o GTD e quais autores/administradores o inspiraram.

  4. Outra pergunta: Se ele acha que todas as pessoas são capazes ou podem se dar bem implementando o método e se não que tipos de pessoas ele não recomendaria o GTD e por quê e qual método ele recomendaria para essas pessoas.
    Beijos e obrigada pela oportunidade. Boa sorte e parabéns.

  5. Oi, Thais, peço desculpas por usar esse espaço para essa pergunta. Mas como não encontrei outro meio na parte do ‘Entre em contato’, acredito que aqui talvez lhe incomode menos.
    Tenho um perfil no Twitter com o nome @RonniAnderson, senti falta dos seus tweets pelo meu feed e hoje ao clicar em seu perfil vi que você me bloqueou e eu não faço ideia do porquê. Chega suei frio, porque gosto muito dos seus perfis sociais e não me recordo do que fiz ou de como interagi para que assim você o agisse.
    Muitos podem dizer que é besteira, já que além de uma figura pública, você tem soberania sobre quem quer que lhe siga ou não, todavia você é uma personalidade que respeito e se, em algum momento, pareceu que lhe desrespeitei (não me recordo de nenhum evento…), peço que me perdoe. Sinceramente, não deve ter sido por mal. Prezo e peso muito as minhas palavras nessas redes e se em algum momento interagi foi para estabelecer algum diálogo saudável.
    De minha parte, pode lhe assegurar isto. Reitero meus pedidos de desculpa, se assim o for necessário.
    Muito obrigado pela atenção!
    Estimo o melhor para o seu blog!
    Grato,
    Ronni

  6. Olá, Thais, espero mesmo que tudo conspire pra esse encontro acontecer. A minha sugestão: queria saber se o David já fez alguma experiência de uso do GTD para melhorar a produtividade de portadores de TDAH, e como foi. Um abraço,

Deixar uma resposta

Por favor, insira seu comentário
Por favor, insira seu nome aqui