Categoria(s) do post: Casa, Áreas da Vida

menu-semanal

O objetivo de criar um cardápio semanal é facilitar o seu dia-a-dia. Quem nunca perdeu tempo pensando no que fazer para jantar, vasculhando os ingredientes pela despensa e na geladeira? Você não precisa disso. Leia o texto Como planejar o menu semanal (guia prático para pessoas ocupadas) e otimize a sua rotina.

Seguem sugestões de receitas para você incrementar o menu desta semana:

Para o dia a dia

Petiscos

Sobremesas

Bom apetite!

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

Deixe seu comentário

4 comentários

  1. Mariana comentou:

    Olá Thais, adorei as receitas Low. Parabéns pelo blog.

  2. Vou mergulhar nas receitas para descobrir novos sabores. Normalmente eu faço um menu semanal baseado na minha ida à feira, mas nada tão organizado assim. Gostei da dica!

  3. Oi, Thais. Tudo bem?
    O seu blog é maravilhoso e tem me ajudado muito a me organizar!! Você escreve muito bem!!!
    Vou começar a montar os meus menus semanais. Adotei a alimentação vegetariana há um ano e alguns meses e ela está sendo maravilhosa para mim!
    “Feliz seria a Terra se todos os seres estivessem unidos pelos laços da benevolência e só se alimentassem de alimentos sem derrame de sangue. Os dourados grãos, os reluzentes frutos e as saborosas ervas que nascem para todos, bastariam para alimentar e dar fartura ao mundo” (Siddharta Gautama)
    Beijos.