Categoria(s) do post: Casa

Oi Thais, tudo bem?

Gosto muito do seu blog e quando recebi o email avisando do post novo lembrei logo de um post recente que publiquei no meu blog!

Eu coloquei um passo a passo de como fazer nichos de madeira com pastilhas de vidro, no caso, para banheiros.

Segue o link:
http://paisagistica.wordpress.com/2012/11/12/nichos-com-pastilhas/

Parabéns pelo seu trabalho, adoro as suas dicas!

Um abraço,

Ana Claudia

nichos01

Querida Ana Claudia,

Fantástico o seu tutorial. Os nichos ficaram lindos, parabéns!

Quem quiser conferir como se faz, a Ana Claudia postou no blog dela um tutorial muito detalhado e seria muita indelicadeza de minha parte não pedir que vocês vejam no próprio blog dela. Aqui!

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

Deixe seu comentário

6 comentários

  1. Wilma comentou:

    Que fantástico Thais!! por isso que não posso deixar de passar aqui diariamente,kkkk Tenho um montão dessas pastilhas que comprei para fazer uma reforma na minha casa mas não quero mais fazer nada além de me desfazer dela,é na praia e detestei a experiência de morar muito perto do doce mar. E fico sem saber o que fazer e essa foi uma ma-ra-vi-lho-sa idéia, porque adoro esses nichos pra tudo que é lado,kkk, ainda nem vi nos detalhes, mas antes que passe a emoção, vim comentar, já que a Internet está no momento a meu favor. Bom Carnaval Amiga ou Bom Feriado que é o meu caso que não ligo pra essa festa pra gringo ver. Bjs

  2. Gente, ficou lindo de morrer! Vontade de reformar o banheiro já!

  3. Gabriela comentou:

    Thaís, entro todos os dias em seu blog, mas quase nunca comento, por acessar do celular ou antes de iniciar a minha rotina no trabalho. Mas faz algum tempo que estou para deixar um comentário para registrar que admiro muito seu trabalho aqui no blog, por alguns fatores muito importantes:
    1. Conteúdo: impecável e tem me auxiliado a mudar meu padrão desorganizado de comportamento;
    2. Português: também impecável, facilita a leitura e se diferencia dos demais;
    3. Caráter: sua preocupação com seus leitores, com a transparência, com tudo, é algo admirável. É lindo de ver: você coloca os devidos créditos, nunca arma barraco ou perde o controle, sempre incentiva a conhecer coisas novas e saudáveis.

    Por tudo isso, tenho muito a te agradecer. Obrigada, de coração!

    1. Obrigada você, Gabriela. Fico contente que alguém reconheça esses detalhes, porque me preocupo muito com eles!

  4. Oi, Thais!

    Adorei a dica! Bem simples de fazer e dá um aspecto completamente diferente! Muito legal! Obrigada por divulgar!

    Beijos,
    Inara

  5. Silvana comentou:

    Nossa, ameii seu blog! Estou em vias de comprar (e decorar minha casa – uhuuuuuu!!!) e adoro suas dicas de decoração, principalmente as que tratam de reciclagem e muita criatividade….Parabéns, vou divulgar seus post para minhas amigas…Bjk!