Pular para o conteúdo

Linkagem de domingo {37}

Toda semana eu separo alguns links que gostei e gostaria de compartilhar com vocês. Os desta semana são:

Um bom restinho de feriado para vocês. =)

Thais Godinho

Thais Godinho

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

7 comentários em “Linkagem de domingo {37}”

  1. Thaís,
    Adorei o texto “Permissão para ser infeliz”. Realmente a era em que vivemos exige a felicidade e acaba causando mais mal do que bem… Claro que todos nós almejamos a felicidade, mas viver também causa sofrimento. Prova que estamos vivos, na luta, na jornada diária. Sofrimento também nos faz crescer!
    Ótimo feriado! Obrigada pelas “linkagens”!

  2. olá Thais :]
    adoro esses posts de “linkagem” SEMPRE tem no minimo uns dois links muito interessantes (tbm gosto muito da Eliane Brum), agora uma coisa que sinto falta é dos “cardápios semanais” eram tão bons e sugestivos (ainda mais pra quem mora sozinho)… mas enfim otimo trabalho.

    ps: geralmente acompanho as postagens via email e pouco “entro” no site (só pra comentar mesmo) e devo dizer que está realmente diferente né … confesso que achava mais distinto e charmoso o “layout” de antes (afinal propaganda de tenis?! ¬¬) mas se pagam as contas é o que importa 😀

  3. Obrigada Thais!! pelo visto somos poucos por aqui, todo mundo foi pro Carnaval,kkkk, vou ler as sugestões de links, ainda não li. Gente tem propaganda de tênis? pior que eu foco aqui no meio, nem olho…mas é ótimo, afinal, é merecedor o seu blog/site. Boa Noite, Bjs.

  4. Não sei onde posso pedir ajuda aqui no site, então apelei pra cá!

    Preciso de ajuda para eliminar o fedor do cigarro de livros, revistas, bichos de pelucia…alguns outros itens que não podem ser lavados e roupas.

    Meu noivo era fumante, e agora que vamos casar as coisas dele estão indo pra nossa nova casa, e tudo fede! rs

    Como posso tirar esse cheiro?!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *