Pular para o conteúdo

15 minutos de arrumação noturna

Imagem: Getty Images

Se você não tem tempo de limpar durante a semana, o mínimo que você pode fazer para manter  a casa habitável é dedicar 15 minutos da sua noite para:

  • guardar o que está fora do lugar
  • lavar a louça
  • limpar a pia do banheiro depois de escovar os dentes

Em 15 minutos, você faz poucas coisas que já mudam significativamente o astral da sua casa.

Ninguém está falando em perfeição, mas em melhorias. Esqueça a perfeição e faça o melhor que puder hoje.

Thais Godinho

Thais Godinho

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

3 comentários em “15 minutos de arrumação noturna”

  1. Sempre tento fazer um pouco por dia, nem que seja guardar o que meu marido deixou jogado no sofá (mania que não muda!). Nos dias que acontece imprevistos e eu não tenho esse tempinho de arrumar minha casa vira um caos!!(rs)
    Thais vc poderia falar um pouco sobre o horario de verão, porque eu não sei se é só comigo que isso acontece, mas meu tempo desorganizou: não sinto fome no horario certo, não consigo dormir na hora certa.. Você sente diferença na rotina no horario de verão?

  2. Bom dia! Bom, Aqui na Europa o jeito de limpar a casa e um poco diferente. Mais posso dizer que prefiro esse jeito. Nao existe a “faxina de sexta feira ” por exemplo. Por que todos os diasa gente faz ou limpa alguma coisa ou algum comodo da casa. Mais eu amo esse site è sempre estou collocando me pratica sa dicas! Abracos a todas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *