Pular para o conteúdo

Priorizando a minha saúde mental: conteúdo no Instagram

Olá, queridos leitores e seguidores do Vida Organizada! Hoje, gostaria de compartilhar uma importante atualização sobre a forma como tenho me dedicado à criação de conteúdo nos últimos tempos.

Nos últimos meses, tenho refletido bastante sobre a importância de cuidar da minha saúde mental como criadora de conteúdo. Como vocês sabem, aqui no blog sempre busquei oferecer artigos de qualidade, repletos de dicas e insights para uma vida mais organizada e produtiva. No entanto, percebi que, para manter um equilíbrio saudável entre minha vida pessoal e profissional, precisava fazer alguns ajustes na forma como produzo e compartilho o conteúdo.

Dessa forma, tomei a decisão de reduzir a frequência de postagens aqui no blog, concentrando mais esforços na plataforma do Instagram. Essa escolha visa não apenas cuidar da minha própria saúde mental, mas também oferecer um conteúdo mais imediato e interativo para vocês, meus queridos.

É importante ressaltar que, embora estejamos direcionando mais atenção ao Instagram, o blog não será abandonado. Continuarei a publicar artigos aqui, porém – pelo menos por enquanto – em uma frequência um pouco menor. Afinal, acredito que é fundamental encontrar um equilíbrio entre oferecer conteúdo valioso e também cuidar de mim mesma.

É essencial lembrar que a criação de conteúdo demanda tempo, energia e dedicação. Como sou a única responsável por todo o processo de criação, desde a pesquisa até a escrita e edição, preciso garantir que estou cuidando de minha própria saúde mental para continuar oferecendo o melhor para vocês.

Agradeço imensamente o apoio e a compreensão de todos vocês nessa mudança de fluxo de conteúdo. Lembro que estamos juntos nessa jornada de busca por uma vida mais organizada, produtiva e equilibrada.

Por isso, convido vocês a me acompanharem no Instagram, onde estou compartilhando insights diários, dicas rápidas e interações mais imediatas. É uma maneira de nos conectar de forma mais próxima e contínua.

@vidaorganizadaoficial

Reafirmo meu compromisso em fornecer um conteúdo de qualidade e agradeço imensamente por fazerem parte dessa comunidade do Vida Organizada. Vamos continuar juntos, compartilhando aprendizados e buscando o aprimoramento constante.

Lembre-se sempre de priorizar sua saúde mental e encontrar o equilíbrio necessário para viver uma vida plena e feliz.

Com carinho,

Thais

Thais Godinho

Thais Godinho

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

7 comentários em “Priorizando a minha saúde mental: conteúdo no Instagram”

  1. Sinto falta dos seus texto com explicações mais profundas que o blog permite que sejam feitos, no entanto, entendo que esse momento esteja demandando muita energia em outras áreas. Muito sucesso no curso e na viagem. É incrível poder acompanhar mulheres que, ainda que com família constituída, consegue se priorizar. Boa viagem!

  2. Oi, Thais.
    Fiz o oposto, desativei o Instagram e demais redes para cuidar da saúde mental.
    Focando apenas nos blogs, sites de notícias e cursos.
    Precisava desse respiro mas sigo te acompanhando no curso e qualquer dúvida entrarei em contato com a equipe.

    Se cuide!

  3. Oi Thaís! Obrigada pelo exemplo. É bem aquilo que você sempre fala que foco é um exercício. Imagino que como gostas muito de escrever, tenha sido uma decisão difícil. Pra mim como leitura é sempre interessante ver pessoas em posição de liderança compartilhando essas experiências.

    Tenho acompanhado os conteúdos do instagram pela newsletter, mas talvez seja legal colocar aqui como uma extensão? Não sei como chama, mas pro instagram do VO aparecer aqui ao lado da página, pra quem não tem Insta nem usa a Newsletter, se não bagunçar muito o layout do site.

    Outra coisa que queria sugerir é fazer dois gifs com a logo do VO quando sobrar tempo pros responsáveis. Um com o reloginho girando pra deixar na página de vídeos quando ainda faltar dias/horas pro conteúdo agendado. O outro com uma agulhinha e o vinil do VO girando quando tiver perto de começar e tiver tocando aquelas musiquinhas legais que vocês colocam. Não sei se é viável, mas acho que ficaria uma fofura e chamaria atenção pra aspectos diferentes da logo que é linda hehehe

    Um beijo!

  4. Thais,

    Assim como a Marcelle, também desativei o Intstagram. Prefiro o blog, com textos profundos e que não sejam fragmentados. Eu sempre li diariamente os textos aqui. Acho que o Instagram gera ansiedade e é cada vez mais comercial, estimulando o stress das pessoas.
    Abs.

  5. Olá Thais, eu particularmente prefiro blog pois quase não vejo o Instagram, mas eu e todos os seus leitores daqui te entendemos. Saúde é sempre uma prioridade.
    Te acompanho muito pelo Youtube então não me sinto tão órfã rs
    Sucesso pra ti ??

    1. Olá Thais, eu particularmente prefiro blog pois quase não vejo o Instagram, mas eu e todos os seus leitores daqui te entendemos. Saúde é sempre uma prioridade.
      Te acompanho muito pelo Youtube então não me sinto tão órfã rs
      Sucesso pra ti !

  6. Oi Thaís!
    Fique bem, da forma que lhe fizer se sentir a melhor pessoa possível.
    Admiramos vc, não só seu conteúdo e torcemos pelo seu melhor.
    Pode ter certeza que continuaremos aqui, no Instagram e na próxima rede social que vier, rsrs.
    É muito bom, como leitora, ver essas pausas, pois nos apresenta a produtividade compassiva real. Nos mostra que não precisamos manter sempre o mesmo ritmo e também que qualidade gera respeito e confiança. És um exemplo para nós!
    Muita luz para vc!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *