Pular para o conteúdo

Curso Online: Organize-se em 2018

Todo ano eu pego todo o meu conhecimento atualizado e as experiências que eu tive em sala de aula e no coaching com outras pessoas para montar um curso de organização para quem quer se organizar não apenas para o ano novo, mas por toda a vida.

[button-green url=”http://oficina-vida-organizada.eadbox.com/student/courses/organize-se-em-2018-1/payment/new” target=”_blank” position=”center”]Clique aqui para se inscrever[/button-green]

 

Do que se trata o curso Organize-se em 2018?

“Organize-se em 2018” é um programa completo de organização, em formato de vídeo-aulas e textos, que ensinam passo a passo, com detalhes, como se tornar uma pessoa organizada em todas as áreas da sua vida.

Ele serve para você que:

  1. Precisa MUITO começar a se organizar e está cansada(o) de ver sua vida passar dessa forma tão estressante;
  2. Já se considera uma pessoa organizada mas quer aperfeiçoar suas técnicas e métodos de organização;
  3. Trabalha com organização, é coach ou profissional na área de Treinamento & Desenvolvimento e busca se atualizar para oferecer um serviço melhor para os seus clientes ou colaboradores.

Este curso é totalmente prático e construído a partir de intensas pesquisas na área de organização pessoal, produtividade e outras áreas de interesse. Ele foi desenvolvido para trazer resultados imediatos porém duradouros na sua vida em termos de organização.

Qual a diferença entre o curso Organize-se em 2017 e Organize-se em 2018?

Os cursos “Organize-se em…” são projetos anuais recorrentes do Vida Organizada. Agrupamos todo o conhecimento aprendido durante o ano inteiro e criamos uma nova versão melhor, mais atualizada, com as últimas tendências de organização e produtividade para você não perder tempo e conseguir se organizar não apenas no ano seguinte, mas com mudanças que impactarão em toda a sua vida.

Vou aprender o método GTD™ neste curso?

Thais Godinho é a única Master Trainer do método GTDâ„¢ no Brasil e uma das 13 pessoas com essa formação no mundo. Apesar de usar GTDâ„¢, este curso não ensina sobre a metodologia. Para aprendê-la, você pode ler o livro (“A arte de fazer acontecer”) ou buscar cursos específicos dentro do programa educacional do GTDâ„¢ (programa de 3 níveis).

No entanto, nada do que a Thais ensina bate de frente com o método e, se você o utilizar, certamente vai se beneficiar com o que for ensinado aqui. O curso ensina você a ser uma pessoa organizada independente de métodos específicos.

Para quem o curso Organize-se em 2018 não é indicado?

O curso “Organize-se em 2018” não é indicado para pessoas que acreditam que ficarão organizadas da noite para o dia sem qualquer esforço pessoal.

Assim como para organizar as suas finanças, sua alimentação, implementar uma rotina de atividade física ou aprender um novo idioma, desenvolver práticas de organização é uma habilidade para toda a vida e que deve ser trabalhada aos poucos todos os dias. Só assim se tornará hábito e trará mudanças que durarão para sempre.

O curso Organize-se em 2018 é presencial ou online?

100% online.

Quem é Thais Godinho?

Thais Godinho é a Master Trainer brasileira e instrutora de GTD. Com extensa experiência no mercado de trabalho, Thais atua há 13 anos na área de marketing digital. Responsável por um dos blogs mais reconhecidos sobre organização pessoal e produtividade, o Vida Organizada, que existe desde 2006. Fez uma transição de carreira em 2014 para viver exclusivamente daquilo que nasceu para fazer: ajudar as pessoas a serem mais organizadas para que tenham qualidade de vida. Apaixonada pelo método GTD, costuma dizer que respira projetos quando abre a janela de manhã.

Thais já atuou como gestora em agências de publicidade e trabalhou nas área de marketing, comunicação e eventos em diversas empresas ao longo dos anos, antes de atuar exclusivamente na área de produtividade e organização. Sua especialidade é trabalhar com equipes jovens e criativas, transformando o caos diário em ideias extraordinárias que saem do papel em formato de entregas significativas.

Nos últimos anos, trabalhou com empresas como Yahoo!, Siemens, Natura, Johnson & Johnson, Pepsico, Nestlé, Bauducco, Amil, Leroy Merlin, Totvs, Brasil Kirin, Klabin, Abbott, Grupo Pão de Açúcar, GVT, entre muitas outras.

Thais é certificada pela David Allen Company como instrutora e Master Trainer de GTD, sendo responsável pela capacitação dos instrutores brasileiros na metodologia.

Thais também tem certificação de Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching e Home & Office Organizer pela OZ – Organize Sua Vida.

Já participou de reportagens, matérias e entrevistas em canais como Revista Época, Rádio CBN, entre outros.

Até o dia 15/12, a grade programática completa das aulas será postada na página do curso. Até lá, ele está com valor promocional para quem quiser se inscrever confiando em meu trabalho com organização e produtividade. A maneira de agradecer essa confiança é pagando muito menos por um curso que vai agregar um valor imenso à sua vida.

[button-green url=”http://oficina-vida-organizada.eadbox.com/student/courses/organize-se-em-2018-1/payment/new” target=”_blank” position=”center”]Clique aqui para se inscrever[/button-green]

De modo geral, você vai aprender:

  • A diferença entre planejar, organizar e registrar informações e por que é incrível que as pessoas ainda confundam para que serve e como organizar cada uma dessas coisas
  • Princípios básicos da organização de acordo com o Vida Organizada: mente tranquila, dia a dia sem estresse, empoderamento para falar “não”, equilíbrio das diversas atividades, encontrar o propósito das coisas no dia a dia
  • Simplificar os seus sistemas de organização é o que vai fazer com que você queira usá-los todos os dias: você vai aprender como cada ferramenta se adequa à sua vida, como encontrar aquelas que funcionem efetivamente para você e como organizá-las (agenda, lista de tarefas, e-mails e outras)
  • Objetivos muito além das resoluções de ano novo: curto, médio e longo prazo, alinhamento com projetos em andamento, revisão das diversas áreas da vida para encontrar objetivos que façam sentido – como construir o estilo de vida que você busca para você
  • Como fazer as pazes com o trabalho: rotinas, reflexões, responsabilidades, o ritmo de cada um, foco, mente plena e presente, motivação, delegar tarefas, personalizando seu dia a dia, rotinas que te ajudam, checklists e muito mais
  • Sua casa serve para você viver, não para armazenar coisas: como destralhar sua casa e organizá-la de modo que reflita sua personalidade e seja funcional, sem que você se torne escravo(a) dela
  • Como manter uma atitude mental positiva pode te ajudar em todos os aspectos da sua vida, de pequenas a grandes decisões do dia a dia

[button-green url=”http://oficina-vida-organizada.eadbox.com/student/courses/organize-se-em-2018-1/payment/new” target=”_blank” position=”center”]Clique aqui para se inscrever[/button-green]

Autor

25 comentários em “Curso Online: Organize-se em 2018”

      1. Querida Thais: Quando clicamos no botão para nos inscrever já vai para uma página onde devemos fazer cadastro, dar o CPF, criar senha…..não dá para fazer tudo isso sem nem saber o preço do curso né. Sugiro que você faça uma página com mais especificações, preço, etc, e de lá quem quiser vai para o cadastro.

  1. Olá, Thaís!
    Comecei a seguir o blog recentemente, por indicação de uma amiga e gostaria muito de fazer o curso, porém achei o valor um pouco alto para o pagamento agora…existe a possibilidade de obter desconto e/ou pagamento parcelado no cartão de crédito?

  2. Olá Thais,

    Estou interessada nesse curso e tenho 2 perguntas:
    o valor total e formas do pagamento que não encontrei nessa página e como só aparece a descrição do curso e um link para se inscrever: não tenho como saber o valor antes de informar os meus dados?

    E qual a forma de pagamento internacioanal (se já existir essa opção) de fora do Brasil pode ser feito transferência bancária? ou paypal ? (não possuo cartão de crédito).

    Agradecidamente aguardo sua resposta.
    Aime

    1. Oi Aime, tudo bem?

      Essas informações de pagamento estão sim na página, mas via celular elas não aparecem. Peço a gentileza de acessar via computador, onde as informações aparecem completas.

      A plataforma hoje aceita pagamentos apenas do Brasil. Uma limitação, estamos cientes. O suporte da plataforma está trabalhando em uma flexibilização e eu também tenho planos para disponibilizar os cursos em outra plataforma (muito em breve!) que permita pagamentos internacionais.

      Obrigada!

      1. Thais, a reclamação é válida, estou utilizando o computador e só apareceu o valor depois que fiz o cadastro. Como sugestão, é válido informar antes.

  3. Thais, Bom dia!
    Estou acessando pelo computador, vasculhei toda a página e ñ está disponível o valor, como poderia ter acesso ao mesmo?
    Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *